Próximos PedalaDelas - onde, como, quando? [Organização]

Viva
A proposito de Coruche
Alguem ainda se lembra destas primeiras 24 horas a equipa maravilha, as dores de...
coruche.JPG


Bjs
 

Tekas

New Member
Fim de semana convivio PedalaDelas

[video]http://www.facebook.com/#!/video/video.php?v=1348861539116[/video]


hello miudas,deixo aqui um cheirinho do local do nosso convivio :) :cl: :cl:

beijokinhas
 

MBL

New Member
Olá,
Tropecei neste post nas minhas consultas ao forumbtt e depois de dar uma rápida leitura pelo post pareceu-me uma boa ideia... vou continuar a acompanhar o post para perceber melhor como vai ser.. se não coincidir com nenhuma prova/passeio.. espero estar presente :)

Boas pedaladas!
 

mjalvorado

New Member
Parabens pela secção de PedalaDelas, sou mais uma que tem o bichino do btt, estive parada uns tempos, agora voltei por isso vou andar atenta a esta secção para participar nos eventos. Até vou treinando pq estava com um pouco de ferrugem.

Boas pedaladelas para tds
 

Tekas

New Member
Sê bem-vinda ao nosso cantinho mjalvorado,estás á vontade para partilhares as tuas experiências connosco e tambem é claro as tuas dúvidas,haverá sempre alguém para te esclarecer :)
Beijokinhas
 
Last edited:

BikeGirl :)

New Member
Olá Meninas!!!!!! Já tenho saudades de pedalar convosco!!!! :) mjalvorado sê benvinda!!!!
Tekas, eu não consigo ver o link... talvez porque eu não tenho facebook, será? Podes enviar-me de outra forma? Gostava de ver...
E que venha Setembro!!!! :) Eu agora estou em altura de mentalização de esforço... é que no domingo vou fazer os 120km de Porto Covo! Vai ser bem duro... alguma de vocês vai?
Beijinhos
 

Liliana Pinto

New Member
Olá BikeGirl,
eu vou estar por Alvalade mas apenas para os 70km. Em todo o caso, força nas pernas e muita, muita diversão :cl:
Mille beijinhos, Lili!!
 

sam_pnunes

New Member
Boas Bike , conhecemo-nos no pedadelas de Minde. Eu vou estar por alvalade , mas tal como a Liliana vou para os 70 km . ando fraquinho
 

BikeGirl :)

New Member
Boa!!! Assim é que é malta! Vou gostar de vos rever, isto é, se nos conseguirmos ver no meio de tanta gente!!!!! Eheheheh

beijinhos!
 

Jubas

Member
Onde quer que seja o Pedaladelas eu já tenho a bela meia para estrear...
img3222y.jpg


digam lá se não são lindas :)

E quem é que não tem umas AWESOME legs??? Só quem não usar umas destas ;)
img3223f.jpg



São um must :D

Jinhos;)
 
Last edited:
Olá meninas e demais.
em tempos mostrei desponibilidade,para organizar cá pela terra do galo e minha um encontro pedaladelas,no entanto por estarem outras organizações a frente,não foi possível.
Tendo eu no corriculo a organização de grandes eventos,pois sou membro da secção de btt dos AMIGOS DA MONTANHA,dou como exemplo os 5 CUMES ou TRILHO DOS MOINHOS,tenho alguma facilidade em organizar o vosso evento,mantendo o cariz gratuito da prova,mas oferecendo qualidade a nivel da alimentação e animação para um fim de semana completo,tendo ainda alguma facilidade em desponibilizar alojamento gratuito,embora com lugares limitados.

Sendo Barcelos uma cidade do Alto Minho,encontra-se num vale rasgado pelo rio Cávado,em que o verde predomina ladeado de grandes florestas e montes,com vegetação dença onde se escondem trilhos de uma beleza impar rasgados por riachos e pequenas cascatas onde o granito e rei e senhor.Destaca-se ainda o artesanato,os monumentos e os lindos jardins da cidade,que nos fazem parar no tempo e nos contam histórias de outros tempos.

muinto há para descobrir e tenho a certeza que vão querer voltar.

Vendo que não há planos para o próximos tempos penso que seja uma boa altura para trazer a alegria femenina e não só a Barcelos.

fico a aguardar as vossas reações com espectativa,bem como possiveis datas.

Um abraço -José Figueiredo
 
Last edited:

KOTA VARELA

New Member
Á Ganda Zé.

Sim senhor ke grande ideia, embora esteja um pouco longe dos meus Algarves, aconselho e recomendo.

Visitem Barcelos e se possivel com o zé a fazer as honras da casa, e depois digam-me até palha onde comer e não é presiso irem a abrantes....

Grande abraço Zé, espero que as ladies e todos os outros se mostrem interresados pois sem duvida não menosprezando outros lugares, esse ai é de facto muito bonito.

Grande abraço e obrigado por tudo.
 
Top