Próximos PedalaDelas - onde, como, quando? [Organização]

#1
Caríssimos,

Estão abertas as hostilidades para começarmos a debater os próximos passeios PedalaDelas!

Já existem várias "candidaturas", pelo que gostaria que as fossem colocando aqui para que fossemos tendo uma noção de como nos poderemos organizar...

Este primeiro post será sempre actualizado com as últimas novidades que forem sido debatidas! :D

Boas pedaladas
 
#3
Não sei se será demasiado cedo, mas por mim era já na Páscoa.
Depois do Pedaladelas do Entroncamento, fiquei viciada em lugares bonitos e descobrir Ovos e Amêndoas pelos belos trilhos de Portugal durante a Páscoa, seria fantastico. Acho q talvez seja demasiado cedo, porque organizar um Pedaladelas deve exigir muito tempo e disponibilidade...mas é apenas uma sugestão de quem ficou com saudades.
 
#5
Boas pessoal

Eu não consigo organizar aqui na minha zona, sou o unico, e isto de organizações todos sabemos que dá muito trab e sozinho não, e também porque o ultimo foi aqui pertinho...
Mas alinho num proximo seja onde for... E está ja prometido iguarias Leirienses...
Seja onde for, com quem for a organizar, eu estarei lá...

Peço-vos uma coisa, tenham em atenção as provas e os passeios do dia que escolherem, para a malta se reunir toda," e mais alguem novo", de novo...

Pedro :hahaha: :#1:
 
#6
Viva....
Este pessoal nao dorme e faz mt bem :D
Caso exista uma candidatura tipo alentejo ou mesmo Algarve, o meu voto vai nessa; uma vez que já tivemos o Norte e Centro ao "barulho". De qq maneira, um PEDALADELAS será bonito e benvindo em qq lado,em qq altura, a qq hora.
Ate lá ppl
 
Last edited:
#7
Pelo que se falava lá... Haveria 3 candidaturas :) Viseu, Sintra e Serpa. Mas o pessoal de Viseu já falou nisso em Esposende e no tópico do rescaldo do entroncamento ;)
 
#9
Serpa...uma ideia bem presente vamos reunir pessoal deste cantinho tão procurado e desejado por muitos (as)*

Quanto a mim farei o que estiver ao meu alcance... aguardamos votos...:cl::cl::cl::cl::cl::cl:
 
#13
pedaladelas em VISEU

Olá a todos. A malta da MERIDA de VISEU está disponível para organizar um PEDALADELAS quando a organização do fórum quiser. Não queremos rivalizar com ninguém. Vamos a SERPA, vamos a AVEIRO, vamos a todo o lado. Aqui o que penso que se deve debater é a próxima disponibilidade. Nés estamos disponíveis para uma organização em 2 meses, pelo que para finais de ABRIL / inícios de MAIO estaremos preparados. Se alguém estiver mais adiantado, poderá organizar primeiro...~

MAs isto é só o que penso.
 
#14
Porreiro...já temos calendário Pedaladelas.
1º um , depois outro.....rivalizar?? só mesmo para ver quem leva a meia mais bonita!!! Isto é mesmo para nos divertir-mos e conviver, todos nós temos o mesmo intuito.
People...organizem-se ....o pessoal já está à espera do próximo!!!

Ficamos à espera de novidades!!!

Beta
 
#16
Boas Pessoal,

Eu não vou votar, por mim qualquer lugar é bom!

Tenham em atenção o que o rodinhas chaminé disse, em maio há alguns eventos importantes para o BTT, ao qual eu acrescento mais um à lista o mítico Alvalade-Porto Covo.

Beijinhos e venha o próximo Pedaladelas :cl:
 
#17
ena pá...pois é!!!
muitos passeios há em Maio.

O Passeio da Camara Municipal do Entroncamento deve ser no ultimo fim de semana de Maio (domingo 30). Meninas escolham lá isso bem LOL ...a tarefa não é fácil!!
 
Last edited:
#18
Boas pessoal

Bem o meu voto vai pa Serpa, o outro vai para Viseu, a seguir para onde quiserem, quero estar presente, no entroncamento, entreguei um trofé a organização e onde for o proximo entregarei outro, sem qualquer problema.

Bem, não se esqueçam de uma coisa alem dessas provas que falaram, existem ainda dia 25 de Abril o Puf nº10 do forum...

Escolham o melhor para todos nós, e que venha esse pedaladelas...

Beijos e Abraços
Pedro :hahaha: :#1:
 
#19
Confraria das Madres Superioras

Eu achava bem que colocassem aqui em primeiro lugar o menu gastronomico dos respectivos passeios. :D:D:D

Só uma sugestão e sem querer ferir susceptibilidades nem sensibilidades de ninguém, mas não "industrializem" este tipo de convívio.
Não sei se me consigo fazer entender.
Uma das coisas que adorei foi ver aquele reforço, todo ele de iguarias de variadíssimas regiões em que todos tiveram o prazer de levar e experimenta/saborear.
O trajecto do Entroncamento era lindíssimo e com paisagens soberbas e monumentos fantásticos.
Façam de maneira a que o pessoal venha para este tipo de convívio e mostrar uma pequena dose de "cultura" ,mesmo que eles não apreciem, o que mais tarde irão torcer a orelha por não ter visto e apreciado.
Eu gosto de ir para este tipo de convívio não só para conhecer o pessoal mas também inteirar-me das gentes, dos costumes e da cultura das regiões.
Assim já não morro muito estúpido. :D:D:D:D

1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio
 
#20
:zezus: MESTRE Miguel K2 Sampaio ....totalmente aprovado...1º o menu gastronomico...2º o convivio entre os participantes...eu de facto adorei porque a festa tinha começado no sabado com um grupo mais pequeno....claro depois no domingo com tanta gente é impossivel conviver com todos....3º mostrar o que ha de bonito na região.....

:sabichao: O discípulo ad@gio está em sintonia com o MESTRE Miguel...:exacto:

P.S. Serpa tambem tem o meu voto.....
 
Last edited: