POWERbreathe

Dave

Member
Tambem já tenho o meu e recomendo a todos que fazem desporto!!

Eu tenho asma e bronquite, e ja reparei que o PB me tem ajudado
 

vsc

New Member
pessoal queria reavivar este tópico
depois de ler a bike magazine de Abril e ler sobre este produto, gostaria de saber se quem utiliza isto esta satisfeito e qual o mais adequado para quem pratica quase todos os dias desporto?
cumps
vsc
 

vascompsousa

New Member
Viva. Eu comprei este produto no início da época passada - powerbreath competição(Janeiro 2007). Como me deslocava , todos os dias , para o trabalho que se situava a 35 km de distância, quando não ia de bike, usava-o quando conduzia de carro.
Segui detalhadamente as instruções. No final de Janeiro fracturei o menisco e tive cerca de dois meses sem andar de bike , mas usava o powerbreth quase diariamente. Qunado recomecei a andar de bike, março de 2007, e quando comecei a ir às maratonas com o objectivo de competição, foi fabuloso: a nível fisico, obviamente, ressenti-me nps primeiros tempos; a nível respiratório nem parecia ter estado parado parado cerca de dois meses.

Como há cerca de dois meses voltei a viver no local de trabalho, e como não tenho necessidade de andar de carro diariamente, deixei de usar com a mesma frequência o powerbreath competição pelo que até estou a pensar vendê-lo pois isto não anda famoso em termos de graveto.
Fundamental é estabelecer um +plano de uso tal e qual como fazemos um plano de treino de bike.
Abraços

Vasco
 

slaveofthebike

New Member
vi na bike magazine deste mês um artigo que falava sobre este produto ... fiquei bastante curioso, e depois de ler algumas opinioes parece que vou mesmo ter que abrir os cordoes à bolsa!! :twisted:
 

hatR

New Member
Boas
Tou a ver que o fórum está inovado, a ultima vez que vim aqui foi á 3 anos porque tive uns probls com o pc.

vi este produto a primeira vez na bike magazine de á 2 anos e fiquei um pouco interessado na altura, mas não tinha como comprar.
então á uns dias atrás peguei novamente na revista, e como tive uma época difícil decidi então comprar o powerbreathe.

Fui ao site do produto, procurei importadores de power breathe no google, andei um pouco á nora mas ainda bem que vim ter aqui, sendo assim e visto que o produto foi testado e aprovado vou apostar nisso e espero que resulte.
Só é pena ser um bocado carote!
cumps!! :bompost:
 

pescadordecana

New Member
Boas!
estou interessado em comprar o powerbreathe para poder "treinar" o meu pulmão que teima em rebentar nas subidinhas :oops:, e gostava de saber se existe alguma loja em Lisboa que tenha o produto é venda.

boas pedaladas
 

prasquete

New Member
Andei agora na pag do RF e nao vi nada do PB na parte da loja online, só la aparece vestuario
Já agora, quanto é que te custou o brinquedo?

cups
 

RTC

Super Moderador
Rasquete, dependendo modelo (normal ou comeptição), custa entre os 50€ e os 70€ respectivamente.
 

RTC

Super Moderador
O powerbreath caiu em desuso por estas bandas ou foi ultrapassado por outro aparelho???

Estive 1 semana fora do país e faltou-me uma "engenhoca" destas. No primeiro treino após o regresso senti logo a paragem...

Alguém tem algum para vender?

Cumprimentos
 

hatR

New Member
Se quiserem comprar o meu tao á vontade, só o usei umas 3 vezes, nao tenho muito tempo para isso, nem para me lembrar.

Se tiverem interessasdos faço um preço especial! :wink:
 

ereanha

New Member
Ora viva pessoal do pulmão forte ;) depois de ler com atenção este post, cheguei à conclusão que era gajo para experimentar este brinquedo maravilha...

S4[BOT]AG3, ainda te queres desfazer do dito ?
 

Ivo Pais

New Member
Eu sou possuidor de um powerbreather e é simplesmente um produto inovador e fantástico, ao fim dumas semanas de treino diárias com o equipamento nota-se de facto grandes diferenças a nível respiratórios.

Recomendo sem duvida...

Cumprimentos Ivo Pais
 

hatR

New Member
Se já testaram digam qual é o melhor horario para o usar.

Quando acordo, ainda tou naquela e nunca mais e se de manha nao faço o resto do dia nem ver.
Ou seja nunca o uso.

CumpZ :teclar:
 

pirilampo

Member
Andava a pesquisar na net, mais umas ajudas para a sinusite e deparei-me com isto...depois vi aqui ao fórum ver..o ultimo post é de 2009...mais alguém usou ou tem usado e gostava de deixar aqui a sua análise?
Obrigado
 

Klab

New Member
Um tenho um PowerBreathe Ironman Plus(Heavy Resistance), mas a verdade é que deveria fazer o exercício duas vezes ao dia, uma de manhã e uma à noite, na realidade passam semanas(meses) sem lhe tocar :(

Basicamente, não sou suficientemente disciplinado para utilizá-lo, ou que seja, não obtive qualquer beneficio da sua aquisição, no entanto, para quem conseguir seguir o plano diário, estou certo que retirará dividendos do esforço :)
 

cris_bugio

New Member
Vocês são loucos!

...para quê quando podem fazer isso sem "maquinaria"?

Quem quiser melhorar a musculatura associada ao sistema respiratório e ainda outras coisas derivadas do mesmo tipo de exercício contacte um qualquer instrutor de Yoga e peça para aprender exercícios respiratórios. Um bom exemplo é o "Bhastrika"... Outros como Kumbhaka/Shunyata permitem ganhar consciência da capacidade pulmonar e eventualmente melhorar a capacidade torácica.
 
Top