PortalegreBTT SportZone 2010 - Portalegre - 01 Maio 2010

mvilela

New Member
PortalegreBTT SportZone 2010 - Portalegre - 01.Maio.2010
100 e 50 Kms
Nivel de dificuldade : 4 e 3 respectivamente, numa escala de 1 a 5
Secretariado: Av Dr João Luis Malato Correia, nº 5 Loja C, 7300-002 - Portalegre
Concentração: Campo da Feira em Portalegre
Inscrições via página dos Ases do Pedal - http://www.asespedal.net
Valor Inscrição: 40,00€ - Pagamento via Pagamento de Serviços - Multibanco
Validade da Referência Bancária - até ás 24H00 do dia em que efectue a inscrição
Contactos: portalegrebtt.sportzone@asespedal.net

Inicio das Inscrições ás 00H00 de 01.Jan.2010, limitadas a 3500 atletas- As Referências Bancárias tem validade até ás 24H00 do dia em que a Pré-Inscrição tenha sido efectuada.
•Serão disponibilizadas 2000 inscrições no PortalegreBTT SportZone e 1500 na Meia Maratona, os dorsais terão cores diferentes, e os atletas terão que cumprir a distância para a qual se inscreveram.
•Por questões de espaço a META é transferida para o "Jardim da Corredoura", também localizado no centro da cidade de Portalegre.
•Implantação do serviço de SMS, com envio dos resultados obtidos para o telemóvel dos atletas logo que concluam o PortalegreBTT SportZone. Os atletas devem procurar manter os dados actualizados na página dos Ases do Pedal.
•Apresentação das classificações na página dos Ases do Pedal em tempo real.
Continuem a pedalar
Ases do Pedal
 

JJTO

New Member
Re:portalegreBTT SportZone 2010 - Portalegre - 01.Maio.2010

Ases do Pedal sempre na linha da frente!!!

Se tudo correr bem lá estarei sem duvida!!! :D
 

SAMP

New Member
Re:portalegreBTT SportZone 2010 - Portalegre - 01.Maio.2010

Boas pessoal.

Ja esta marcado na minha agenda :D :D

Acho que vou testar os meus limites e inscrever me nos 100 Km, :exacto: :hehe:

vai ser brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço e boas pedaladas :xau: :xau:
 

AlexCanhoto

New Member
Boas pessoal.

Lá vai ser mais uma passagem de Ano com o computador nas maus e a mulher a mandar vir.

Não vai ser nada, pois é daquelas provas que vale a pena.

Assim sendo até dia 1 de Maio.

Força pessoal está na hora de começar a treinar.

Boas pedaladas.
 

junglebike

New Member
" Inicio das Inscrições ás 00H00 de 01.Jan.2010, limitadas a 3500 atletas- As Referências Bancárias tem validade até ás 24H00 do dia em que a Pré-Inscrição tenha sido efectuada."

Tanta mariquice .... não podiam escolher melhor dia! :twisted:

Nota-se que só lhes interessa os EUROS!!!

Falta de bom censo!!!

Na noite de ano novo.... vou estar mesmo preocupado com a inscrição. :lol: :lol: :lol:

Fiquem bem
 

Espigão

New Member
Cigas said:
tipo para quem não quizer almoço nem jersey... ??

Ui... há quantos anos isso é pedido!! :rotfl:

Acham que a Organização está perocupada com isso? :roll:

Participei em 2005 e disse que enquanto o jersey durasse não voltava a PTG. A não ser que desde aí praticassem preços alternativos (sem jersey e/ou sem almoço). Como o gajo ainda dura... mais um ano que não irei a Portalegre... que chatisse...


Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

jmserra

New Member
Mas pronto... digam lá! Em que dia é que vos dá mais jeito inscreverem-se e quanto é que querem pagar? Com seguro ou sem seguro? Á la carte? :lol:

Abraço e divirtam-se!
 
Pessoal,

O que é demais acaba por chatear. O regulamento da prova é público e as regras são muito claras. Quem quer vai, quem não quer fica e assim ficamos todos contentes. O tópico de divulgação da mãe de todas as maratonas começa sempre desta maneira, ano após ano: primeiro é a eterna discussão sobre o preço, depois é a possibilidade de inscrição sem jersey, sem almoço e, para alguns, sem banho e, invariavelmente, termina na sobejamente conhecida infelicidade do Paulo Pedro. Quer queiram quer não queiram isto é assim mesmo e não há volta a dar: mesmo que os Ases não divulgassem neste fórum as regras e prazos de inscrição sempre haveria mais gente a querer participar nesta prova do que Portalegre poderia receber com qualidade.

Continuem a dizer mal porque pode ser que um dia alguém consiga acreditar que os milhares de bttistas que todos os anos fazem a sua inscrição nas primeiras horas de cada ano para em Maio rumarem a Portalegre gostam de ser maltratados. Realmente devemos ser todos uns imbecis e deve ser por causa da bebedeira de final de ano que insistimos sempre no mesmo...

Treinem muito e larguem os homens!...
 

tocxibike

New Member
A minha opinião também e a mesma só vai quem quer e ainda pagamos para ir, e posso afirmar que o ano passado ouve pessoas que pagaram fora de prazo e já não aceitaram a inscrição, isto apenas para dizer que têm mais procura que oferta neste BTT.

Parem de dizer mal antes que apaguem este tópico.

Boas pedaladas e até dia 01 de Maio de 2010.

Rui Silva
 

Cigas

New Member
Amigo Bambi
Eu estive em portalegre o ano passado e este ano tb vou estar, se não entendes portugues apenas o que escrevi foi uma simples pergunta, pois eu já estive em muitas maratonas e considero portalegre uma prova mitica pela envolvencia e pelo convivio.
Pode ser que te veja nas zonas verdes de portalegre

Abraço
 

jmserra

New Member
Huummmm... mas por essa ordem de ideias... Essa conversa do para mim é caro, para o outro é barato, porque isto, porque o jersey e o almoço... o helicóptero a logística e coisa e tal... Já irrita! Mas que diabo! Os homens têm lucro?! Claro! E trabalho? Muito! E será que é só lucro? Não haverá despesa? E as associações vivem do quê? É ilegítimo ter lucro? Imoral?
Porra! O BTT é dos desportos mas acesseíveis e democráticos que há! Uma bicicleta e campo é só o que precisas! Não gostas da organização!? A prova é cara!? Escolhes! Vais ou não! Critíca sim! Mas informada e fundamentada! Há não sei quantos anos que as inscrições abrem ás 0h do dia 1! É tradição torna-se algo... marcante e único! São esta diferenças que fazem das coisas aquilo que são! Pode-se gostar ou não! Mas já repararam que é sempre a mesma conversa!? E tendo em conta que muitos dos que falam nem sequer tencionam lá ir... não percebo...
Há um produto, neste caso um serviço, com regras definidas á partida, que são para TODOS iguais! Mas há sempre quem queira contorná-las... Assim, eu como residente em Portalegre diria " eu não tomo banho (tomo em casa), tenho seguro da federação, não uso os abastecimentoa da organização (tenho próprio) não almoço (vou a casa) tenho já todos os jerseys desde 2004, tenho mais de 50 t-shirts lá em casa! Posso não pagar? Faz sentido?! :lol:
Meus amigos... há muita coisa que não posso ter... e tenho que viver com isso... Gostava que baixassem os preços do Trans-Rockies! Pode ser!? Eu até levo a merenda, vá lá! :cry:
 

B. Morais

New Member
Boas...

Se um Mulçumano vai pelo menos uma vez na vida a meca.....

Vou fazer tudo por ir á meca do BTT Nacional....

Vou estar preparado dia 1 de Janeiro...vão ser milhares a clicar no site a essa hora, a recompensa
de certo q vai ser grande dia 1 de Maio em Portalegre..

Até lá bons treinos.

Abraços
 

Tiago Sousa

New Member
EU VOU....

...ou pelo menos quero ir

Será a minha 1º vez em Portalegre, apesar de não estar cá na passagem de ano "Marrocos", espero que consiga algum amigo solidário que me efectue a inscrição.

Criticas... criticas + criticas, há pessoal que se treinar tanto como critica, vai de certeza chegar nos 1º's lugares... boa sorte para os organizadores pois todos esperamos um bom serviço no dia da prova, mas pelo que me ouvi dizer vale a pena, este ano vou lá para comprovar.

Abraços e bons treinos

Tiago
 
Top