Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Pedro "Sapeca"

New Member
Bom dia, boa tarde ou boa noite consoante a situação.
O passeio da "Eco Bike Tour" até nem foi muito mau apesar da chuva :cool:. Um grande bem haja ao pessoal dos Trepas em virtude de estarem em muito bom número. Em relação aos "Malha" também quero dar uma palavra de apreço devido ao facto de estarem muito bem representados, 4 oficiais e 4 oficiosos... um número que considero bestial dado o número de elementos que compõem este grupo Biketeam...:hmmm:
Em relação à subida ao Caramulo, falei com o Luís e segundo ele, deveriamos sair por volta das 6.30 para irmos nas calmas, chegar cedo e a tempo de tomarmos um pequeno almoço reforçadíssimo:cheers:.

Luís posso ir contigo ou já estás comprometido com o Ramalho? Em relação ao Vitor Galo, ele está algo apreensivo devido ao facto de não saber se vai trabalhar ou não, no entanto e pelo que tenho falado com ele, disse-me que pelo sim pelo não ia ver a possibilidade de ainda poder meter o dia para ir descansado.
Assim que houver mais novidades, aqui o Triciclo agradece.
Saudações ciclisticas.
 

Numpe

New Member
Bom dia camaradas (oficiais e oficiosos :D)
É verdade que tivemos lá um bom grupo.
É pena que tenha estado o tempo que esteve antes e depois do passeio que o meu apetite ainda era o de ir subir a serra, mas assim fica para uma próxima :)

Fica um link com algumas fotos do passeio
http://www.facebook.com/media/albums/?id=100000416778361
Até podiam ser boas fotos não estivessem elas com toda aquela moldura a estragar a coisa...

Cumprimentos oficiosos
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas,Malta. O pessoal anda aqui no Fórum um bocado silencioso !!! Penso eu que foi devido ao empeno do Domingo (passar a ponte dos Arcos de bike)lol ...Bem mudando de assunto, Domingo estou disponível,para uma voltinha,no nosso P.D.E. ás 8.26 ou em qualquer outro lado ,todos sabem que prefiro btt ,com lama ou sem lama...mas btt . mas estou sempre pronto para estrada (só se chover muito entretanto,estes dias) De qualquer maneira Domingo estou para andar com a malta ...esperando vossa resposta.
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas.
"Empeno"???? Eurico sabes de alguém que tenha ficado empanado na subida da ponte?:D Estou a brincar com o teu engano.
Domingo estou como tu. Vou a qualquer lado, até porque o Caramulo está aí a porta e falta preparação física.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas.preparação para Caramulo

Boas,embora o terreno esteja algo (sabão) empapado ,proponho de qualquer maneira, uma belas subidas nesse tipo de terreno e uns singles que o Luís teve o cuidado de "sulfatar" há umas semanas atrás e , que seja divertido ao mesmo tempo :) já que o que nos espera será em melhores condições (Neve) :) o que é bastante bom :) :) :) .Bem então fica marcado para o nosso p.d.e. e à hora de costume. Até lá.
 

Luisveri

New Member
olaaaaaa!!!!!!
vamos la fazer aquels singles uqe da outra vez nao pode apreciar a paisagem...estava demasiado enjoado !!
quanto ao caramulo estive a consultar o IM e vamos ter previsoes de sol
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas.
Com que então bom tempo... é bastante animador, até porque subir uma serra daquelas a chuver, deve ser no mínimo bastante fudido. E a temperatura alguém sabe alguma coisa? Quanto a neve, este ano não acredito que tenha, mas....
Quanto às famosas subidas que os meus camaradas se estão a referir posso saber quais são? Para o Luís estar enjoado agora deverá querer tirar a desforra...:mrgreen:
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas,Ó Amilcar sem medo!!! :)...se tás a pensar em ir connosco ao Caramulo!!!Não voltes atrás com a ideia ,que é boa e não te vais arrepender .Vem mais a malta que vai ser porreiro, Quanto ao dia de amanhã ,realmente gostava de me "enlamear" naqueles singles dos Lamasolta.Já sabes é só aparecer, pelo menos quatro já somos...8.32 tamos lá :) :) :)

Aí a boca em cima ,do Ramalho foi uma maldade minha ...ehehehehehe
 
Last edited:

Eurico.Oliveira

New Member
Boas,Malta !!! Há muito que não via assim, um grupo de bttistas em Calvete , muito bom mesmo . Espero que o Sacho tenha gostado, pelo menos , do que lhe foi possível fazer... Pelo menos fez algum exercicio (regresso a casa a pé ) ,só azar, para o primeiro dia com a malta.Até breve e obrigado a todos por terem aparecido.
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas.
Sim Sr. gostei imenso da manteiga, quer dizer da voltinha domingueira... lama até aos ossos, tempo humido, chão encharcado e escorregadio, falta de aderência nas subidas pois as rodas estavam cobertas de barro e areia, mas as quedas dos nossos camaradas foram simplesmente espetaculares, sobretudo a do Sacho (mas que grande Cavalo de Corrida - acho que se ele fizesse umas provas de BTT, daria umas calcinhas a muito boas pessoas que se dizem PRÓS).
Como o Eurico disse foi um excelente ensaio para o Caramulo.

Luís, depois de fazer aqueles singles, com tantas curvas e contra-curvas, não admira que tenhas deitado a carga ao mar:cool:.
temos de voltar a repetir.
 

Numpe

New Member
Mas vejam lá se acabam a prova nos primeiros lugares que Domingo temos almoço lá em Calvete e não me apetece esperar muito
:cheers:
 

Eurico.Oliveira

New Member
Btt

Desculpa, Nuno ???? Andamos sempre no topo ,mas as vezes ,não se sabe se ...da segunda ou terceira página ,nas classificações...! Às 13.29 tamos por aí, com fome,e sede , já que serão 45km .

Restante Malta e outros que queiram juntar-se ,estou a combinar para dia 4 de Dezembro (domingo) a tal voltinha pelos trilhos dos lamasolta, com um bttista que sabe os trilhos(não é como os outros!!! ) ,não percebiam nada daquilo (lol) .:rolleyes: Bem e quanto ao Caramulo pedi info hoje ,tou à espera ,brevemente direi algo.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas,O Aires de Cadima já me disse o P.D.E. lá na Mealhada, e as horas ,que nós já sabiamos,Portanto vai ser 8.30 a saída para a subida.
O Miguel do Louriçal tambem já confirmou a sua presença , quer isto dizer que ,quanto a bikes estamos cheios .Luis leva 4 bikes e eu 3 .Se houver mais alguem que se junte entretanto ,terá de ir outro carro. Vou confirmar, amanhã, a nossa presença , e interesse no Almoço e banhos. Caso alguem tenha algo a dizer manifeste-se se faz favor .Até lá treinem um bocadito :) :) :) Pelo que parece vamos ter 20º graus celsius ... a 3 metros da Lareira ,lá em cima no café... :)
 

Numpe

New Member
Treinem.
Treinem muito para ver se consegue ficar sempre em 1º como eu fico na minha categoria.
Até hoje ainda nenhum gajo sem pés ficou à minha frente :cool:
 
Top