Podium Pro Carbon do Mecanico

Há tempos tb vi algures umas Valvulas Campagnolo que me chamaram a atenção mas pareceram-me muito parecidas com as Mavic e susceptiveis de se danificarem com o "tira mete"
Tenho na prateleira uma ideia para umas valvulas sub 3g, quando tiver um tempinho logo as faço nascer.
 
Parece que as valvulas devem estar retidas algures, acho que vou ajudar a tapar parte do buraco do defice...

Como esta semana vou estar pela Golegã e Chamusca, se houver por ai alguém a ler que queira pedalar nas imediações pela manhã, por mim estaria optimo, hoje de manhã ia para sair ali para a serra da Chamusca e começou a chover, como não conheço os trilhos e o GPS do meu Galaxy S está com a mosca não arrisquei ir sozinho sem descarregar os trilhos...
Se estiver alguem a ler que alinhe eu fico agradecido pela companhia.
 
Finalmente consegui domesticar o GPS do tlm, hoje de manhã sai para uma volta solitária na Chamusca, foram cerca de 32 kms, os primeiros 15 a 20 de enlameamento os restantes com muita poça de agua e grandes psicinas, logo de lavagem da bike.
Os Pneus Renegade na lama tornaram tudo mais divertido, mesmo assim pensei que fosse pior o comportamento deles.terei que os mudar rapidamente para o set de inverno.
Os travões tiveram o primeiro ensaio sobre lama e grandes poças de agua, estiveram sempre com toda a potencia, de vez em quando ficavam em modo "buzina" mas penso que terá mais a ver com os discos que com os travões em si.

Ouro sobre azul.
20111110110020.jpg

By mecanicopaladar at 2011-11-10

Aqui também há daquelas arvores!!
20111110110855.jpg

By mecanicopaladar at 2011-11-10

A volta terminou numa rua que espero nunca passar de carro!
20111110122042.jpg

By mecanicopaladar at 2011-11-10

Boas pedaladas
 

subeskema

New Member
hmmmm, essas válvulas da american classic são bastante engraçadas... pelo formato delas parece que são boas válvulas para rodas com fitas.... e com um peso de 6gr por 13,11€ também não são nada caras.... boa dica!
 

Holy

New Member
UI!

Eu também quero umas coisas dessas!!!
Onde arranjas isso a esse preço? Isso sempre sai mais barato que na loja ...
 
Novidades.

Numa das ultimas lavagens à vespa, verifiquei que o selim da Token, apresentava umas fendas no verniz no pivot de ligação da superficie do selim aos carris, como não sabia se era o verniz a estalar ou se algo mais estrutural, decidi contactar a RegiaBike, a situação foi prontamente assumida e identificada.
Resumindo, na quinta-feira passada o selim foi entregue ao responsável da marca, e hoje já tenho um novo na mão. 2 dias úteis para ter o meu novo selim!

Tomara que todos os representantes, vendedores, distribuidores tivessem esta postura de rapidamente resolverem os problemas dos clientes!

E se antes já tinha a noção do conforto deste selim, no passado fim de semana ao voltar a andar cerca de 40kms com o meu selim Pro Turnix Titanium fiquei ainda mais com essa certeza!

Cá está ele de volta a casa!

20111122104504.jpg

By mecanicopaladar at 2011-11-22

Boas pedaladas!
 
Acho que da mesma forma que escrevemos a reclamar, também temos que o fazer quando somos tratados desta forma.
Pode ser que sirva de exemplo, e que assim melhore a atenção dada ao cliente noutras marcas.

Boas pedaladas
 

Giantfreerider

New Member
Muito bem. É assim que se quer! ;)
Um amigo meu, encomendou uma caixa de direcção token e mais outros componentes à Regiabikes e mandaram-lhe uma caixa de direcção de outra marca e a pedirem desculpa pois a que ele queria ia demorar a vir e por isso mandavam aquela para desenrascar e que depois logo enviavam a que ele tinha pedido.
Eu quando tive "stresses" com o guiador KCNC (mas noutras loja "de fora"), também foram super rápidos. Falei directamente com a sede e passado 20 dias tinha um guiador novo.

Mecânico do Paladar...agora já punhas era fotos da bike com o selim novo! :p
 
Top