PedroMM, sim há diferença. Resta saber o que consideras "muita diferença"... Se conheceres o Nobby Nic 1.8, anda por aí.
JCR, o RoRon, na versão Evo, é um pneu leve, mas sim, é verdade, sensivel. O Performance já é mais robusto. Contudo, a borracha é diferente e em termos de aderência é inferior. Isso consegue-se minimizar, alterando a pressão, mas o Evo é sempre mais aderente.
O Racing Ralph, tem o mesmo problema do RoRon em termos de resistência. Mas posso dizer que foi o set que mais gostei (ft RoRon, tr RacRalph). Nunca tive problemas com rasgos, mas sim com tacos arrancados (uso tubeless). Pessoalmente, 2.25 é exagerado, e acho que o 2.1 chega bem para qualquer mortal que faça maratonas e XC... MAs cada um é que sabe.
O Mountain King, usei a versão anterior, em Protection, e era um pneu de combate. Foi dos primeiros pneus que comprei e ainda o tenho. Ainda o tenho, porque pouco o uso, pois embora seja resistente e fiável como tubeless, em termos de tracção, principalmente em piso seco, deixam a desejar. Em piso humido e macio, desenrasca-se bem. A versão 2.2 é mais fina que os Schwalbe 2.1. MAs também tive uns Speed King na versão Supersonic, que literalmente se o virássemos para o sol, este atravessava as suas paredes (contudo nunca me deram chatices...). Era a versão 2.0, mas aquilo parecia para aí 1.8... Mas em piso humido e macio andava sobre carris. Em piso duro, os tacos muito moles laterais faziam perder a confiança.
O Larsen 2.0 não gostei dele, usei o 1.9 e gostei, mas em situações especificas (em tempo seco rolam bem e têm boa tracção mas desgosto em piso irregular ou molhado) e o Ignitor é um excelente pneu. Usei o 1.95 e agarra-se a tudo. Já andei para experimentar o 2.1, mas nunca o fiz, mas praticamente toda a gente que o usa diz bem. MAs mesmo em 1.95 é excelente.