Pneus SCHWALBE Racing Ray 29 x 2.25 ADDIX Performance TL-Ready | 2019

merino

Member
-PNEUS

Pneus SCHWALBE Racing Ray 29 x 2.25 ADDIX Performance TL-Ready | 2019


Schwable Racing Ray

Desenvolvido especialmente para a roda dianteira, o Racing Ray convence com tração extremamente boa em curvas e comportamento de direção preciso.

As hastes centrais escalonadas, com bordas longas e arredondadas, oferecem o máximo em curvas e potência de frenagem, além de proporcionar um rolamento suave e uma baixa resistência ao rolamento. Blocos de ombro estáveis suprimem a dobra e alargam a área da borda, especialmente em curvas rápidas. Grandes folgas também aumentam a tração e aumentam as propriedades de autolimpeza do pneu. Graças ao composto ADDIX, o conceito geral deste pneu de corrida é complementado da melhor maneira possível.



TubeLess Ready

Na variante de 29 ", o arranjo dos blocos do piso é adaptado à maior área de contato, o que aumenta ainda mais as vantagens de desempenho das rodas grandes.

ADDIX é novo composto também para os pneus da linha de desempenho, mais aderência , mais velocidade, mais quilometragem A Schwalbe conseguiu isso através de um novo processo de mistura no qual os componentes para a preparação do composto de borracha podem ser mais precisamente contribuídos

Tubeless ready O pneu também pode ser movido sem câmara O uso de selante é necessário, mas a instalação é tão fácil quanto com os pneus sem câmara, e é claro que uma válvula sem câmara deve ser montada.



Mais informaçao no meu blog http://merino-btt.blogspot.com/2018/07/cannondale-carbon-4-2019.html
 
Top