Pneus para BTT

pardasbtt

New Member
boas,eu tenho o 1º kit como dizes,os Fast track gosto muito,o capitao acho tbm pouco rolante(pesado)ao qual na minha bicicleta dá um "equilibrio"que gosto!os outros nao sei porque nunca os usei!
 

C.Orelhas

New Member
Small Block / Karma, sem duvida o melhor conjunto desde que os comprei já não quero outra coisa, melhor conjunto sem duvida.
 

Marco Nunes

Active Member
Boas.
Utilizo os CrossMark 2.1 nas duas bikes (2 normais/kevlar e 2 tubeless) e estou super satizfeito. São bons a rolar, boa aderência, bom conforto. Bom, mas é a minha opinião. Estas coisas não são fáceis de decidir pois existem várias opiniões para várias marcas e modelos de pneus. Se o que praticas é o cross country sem grandes "aventuras" nem andas a sacrificar ao extremo a bike, os CrossMark são uma boa opção. Os Larsen TT também são porreiros sendo o ponto menos positivo o contacto com pisos de lama, pois esta agarra-se e não se solta tão facilmente. De resto é um pneu porreiro. Não digo isto por experiência própria, mas sim por feedbacks de amigos.

Fica bem.
 

jmpa

Member
Pneus

Quais pneus comprar? Até que peso são considerado leves? E que câmeras meter? Não quero tubless.. O que aconselham com boa relação peso/preço/qualidade?
 

jmpa

Member
Não encontro é os pesos dos pneus.. Actualmente tenho uns michelin verdes que pesam 533gramas. Queria pneus para tirar peso à bike os que me estão a sugerir rondam que pesos?
 

joaocartaxo

New Member
Frente e Trás : Continental Vertical. Rolam bem, e transmitem um confiança estupenda em qualquer terreno. Tenho um par destes na minha scott e só tenho a dizer bem deles.
 
Boas,

A resposta é simples! Depende.
Depende em que tipo de terreno costumas andar, quanto estás disposto a gastar, peso, capacidades técnicas, o uso que dás a bike, etc.

O melhor All Round (ou seja, o pneu que mais se adequa às mais variadas características) que conheço é o Kenda Karma 2.0 em Kevlar que está a venda no Poison Bikes. 508g, 16,54€, e já ando com estes há cerca de 1 ano e deram-me 1 ano de felicidades xD

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 

FilipePernas

New Member
Novos pneus

Boas malta do pedal,

Estou a pensar em trocar os meus Schwalbe Rapid Rob, e não sei ao certo que pneus novos colocar. Estava a pensar em colocar Rocket Ron atrás e Racing Ralph atrás.

Agradecia a vossa opinião e outras marcas de pneus, se possível.

P.S. - Ando muitas vezes em estrada, já que na minha zona não há grandes trilhos :mad: daí ter em consideração esse factor na escolha.
 

Bennto

New Member
Boas. Se andas muito em estrada aconselho-te a meter essa hipotese de lado, tanto o r.ron como o r.ralph são pneus extremamente macios e em alcatrão "derretem-se" num instante, já para os trilhos são bastante fiáveis.
 
Top