Pneus Continental Race King Supersonic 2.0

Antonio73

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Boas venho por este meio solicitar a quem me saiba informar se este pneu na sua versão em kevlar pode ser convertido em tubless e se alguém o tem nessas condições. É o jogo de pneus que quero comprar mas tenho ouvido dizer que nem sempre se conseguem converter. Já agora lojas em Lisboa que vem continental.
 

MJCT

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Consegues converter, eu tenho dois convertidos.

Não é facil, mas consegues. Demorei duas semanas a vedalos mas consegui e há mais pessoal que também os tem assim mas tens de ter paciencia.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Aproveito este tópico para perguntar outra coisa sobre estes pneus: Esta versão supersonic no tamanho 2.0 aguenta-se por algum tempo que valha a pena na roda traseira, ou gasta-se tão depressa que mais vale nem pensar nisso?
 

MJCT

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O meu tem 500km e eu apoio-me bastante no pneu de tras para travar e muitas vezes a roda bloqueia. Julgo que ainda aguenta outros 500km.

É claro para mim que se gastam mais depressa que uns racing ralph por exemplo, agora depende do que para ti for aceitavel. Já agora, o meu é um 2.1.
 

ANTTEI

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Eles aguentar aguentam, a questão é que as paredes são muito finas e se o piso formais agressivo o efeito balão que eles fazem torna-os mais sujeitos a rasgos
Agora rolam muito e depressa (em piso seco) e são mto leves
 

luizsalles

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eu uso os 2.2 um dos melhores pneus que já usei... só um detalhe acho que só tem 2.0 e 2.2 não ?

estou usando com notubes, mas ainda não estão 100% vedados, se ficarem 1 semana parado esvazia....

a versão que uso é a supersonic
 

Antonio73

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O que é chato é que nas lojas ninguém dá garantias de os conseguir converter e por isso ainda não tomei a decisão de os comprar, não quero correr o risco de depois ter de usar cameras de ar em rodas tubless. Alguém sabe onde encontrar esse pneus em Lisboa?
 

MJCT

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Já agora as minhas desculpas, é que os meus são os speed king supersonic e não os race king supersonic.
 

as2017626

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Estou tentado a meter a dupla RaceKing / SpeedKing na versão supersonic em rodas tubeless agora para o Verão, mas tenho duvidas quanto à sua resistencia e à conversão.
Alguém pode dar feedback sobre isto sff?
 

MJCT

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Como disse anteriormente tenho, aliás, tinha 2 speedking. Agora uso Rocket Ron atrás e speedking à frente.
O speedking atrás desgasta-se um pouco depressa, provoca imenso atrito em piso seco e chega a ser incomodativo o barulho que faz a rolar. O raceking, como tem mais tacos e são mais pequenos deve rolar muito melhor mas em termos de desgaste deve ser a mesma coisa. Nunca rasguei os flancos dos meus mas numa ocasião espetei dois paus na lateral de um, retirei os paus e aquilo selou na boa.
Quanto à conversão, deve ser a mesma merd@ uma vez que são ambos muito finos e aquilo leva tempo até vedar. Com o "RoRo" que tenho agora foi a mesma coisa. Pneus com carcaça tão leve custam sempre muito a vedar. Os meus speedking tinham ambos 407g e o roro tem 380g em 1,85.
 

Marreiros

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No ano passado converti um Race King Supersonic 2.0 com bastante sucesso. O liquido utilizado foi o No Tubes. Foi super fácil de converter nunca perdendo pressão. Contudo as laterais são demasiado frágeis, tendo furado a mesma na segunda maratona em que "corri" com ele. Numa zona com muita pedra lascada a descer rápido uma das laterais sofreu um corte que o Notubes não conseguiu selar. Neste momento, para mim, apenas existem duas marcas nas quais deposito confiança para montar pneus normais como tubeless. A primeira é Kenda e a segunda, e até ver, é a Schwalbe. Com estas marcas não tenho registo de ter furado.
 

Scubalu

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Tenho montado atrás um Race King 2.0 tubless, é super robusto as paredes laterais são á prova de tudo, é muito fácil de montar e vedar,
rolam muito bem, única desvantagem 630 gr, já fiz muitas maratonas com esta solução e nunca furei, e isso é que é importante para mim.

Boas pedaladas
 

MJCT

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Claro, pneus tubless é outra coisa em termos de resistência e facilidade em vedar. Até se pode utilizar outros líquidos que com conversões de pneus normais não resultam. Desvantagens, o peso e preço. Quem não quiser saber do peso nem deve pensar duas vezes, agora quem quer algo mais leve normalmente adapta pneus normais.

Marreiros, com todo o respeito, acho que o problema é mesmo o baixo peso de alguns pneus e não as marcas em si. Inclusivamente podes dentro do mesmo modelo de pneu encontrar unidades com diferenças enormes de peso. O meu roro tem 380g mas também já os vi com 440g e mais, ou seja, na minha opinião um pneus desses tem menos hipóteses de rasgar do que um pneu exactamente do mesmo modelo mas de uma "fornada" mais leve.
 

Pauloruy

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Boas!!
Os race king são os pneus que eu uso, e a rolar dificilmente existe melhor... Leve, rapido, eficaz. Só um defeito muito importante, em pisos rochosos o pneu rasga as paredes pois são muito frageis e ao minimo toque perdemos o ar todo. Mas tirando isso Excelente
 

jginja

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Viva.
Em Lisboa onde se podem encontrar os Race King? O modelo Protection deve conseguir oferecer mais protecçaõ lateral, verdade?
A minha próxima montagem para a roda traseira deverá contar com um Race King.

Obrigado
 
Tenham em atenção quando comprarem Race King, a diferença de tamanho de piso e diâmetro para a mesma medida (no meu caso 2.20). O modelo "Supersonic" tem muito mais "balão" que o normal.
 

MSoares

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Eles aguentar aguentam, a questão é que as paredes são muito finas e se o piso formais agressivo o efeito balão que eles fazem torna-os mais sujeitos a rasgos
Agora rolam muito e depressa (em piso seco) e são mto leves

:exacto:

Também tenho um race king 2.0 atrás e já lá tenho 2 pequenos rasgos, mas de resto têm-se mantido impecáveis.
 
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