Pneus 29er

diogobike

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Pois o problema é que ando com câmara de gel a frente numa roda de tubeless e não sei porque mas fico sempre "apiado", e ainda por cima é de gel, vamos ver se para a semana já me dou ao trabalho de comprar o liquido para tubeless para meter na roda e acabar com estes furos.
 

rottweiler72

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Boas pessoal, FiCaçador como dizes,
Eu tenho um Rocket Ron 2.25 Performance à frente, tubeless, e também nunca furou.
A tua bike vinha com a medida de 29x2.10 á frente, certo ? Porque alterastes para 2.25 ? Com o 2.25 não custa mais a rolar ?
Saudações BTTistas
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Em alcatrão sim, o 2.25 custa mais a rolar. Na lama também custa mais a rolar. Em estradão liso é ela por ela.
Mas eu não quero o pneu só para rolar, muito menos o da frente, quero para fazer BTT e nisso o 2.25 é superior em tudo, conforto, tracção, rolar em terreno acidentado, etc.
 

rottweiler72

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Obrigado por a resposta, pois a minha bike vem equipada com 2 pneus 2.10 e consigo um rocket ron a um bom preço mas na medida de 2.10, pena não conseguir um 2.20 ao mesmo preço.......
Saudações BTTistas
 

Girinhas

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Boas pessoal,

Gostava de uma ajuda vossa rápida por causa de uma encomenda. tenho andado a pesquisar pneu para trás roda 29 em versão 2.0, tenho procurado bastante o Race King e agora encontrei-o na Probikeshop por 23,42€ w como tenho uns colegas que vão fazer encomenda de outro material, estava a pensar mandar vir para os portes ser a dividir por todos e fica bastante em conta.

A minha dúvida prende-se pelo Race king 29 - 2.0 ou então o Rubena Charybdis também 2.0, ambos não são tubeless. A minha questão prende-se por entre estes dois qual o melhor para trás?

Agradeço bastante a vossa ajuda.
 

super.byke

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Boas, adquiri um RaceKing Protection e um XKing RaceSport
Converti a tubless e meti 50 ml de liquido NoTubes em cada roda...
o RaceKing está ok...
o XKing é um autêntico "passador", fica vazio em maia hora... coloquei a roda debaixo de água e nas paredes laterais do pneu aparecem bastantes bolhas, as paredes laterais mais parecem uma "rede mosquiteira" ... será assim mesmo ou será que coloquei pouco líquido?

Anteriormente tinha adquirido um Montain King e um RaceKing na versão inferior (Performance) e aquilo vedou que foi uma maravilha.... desta vez estou desiludido...
 

tobias

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o XKing é um autêntico "passador", fica vazio em maia hora... coloquei a roda debaixo de água e nas paredes laterais do pneu aparecem bastantes bolhas, as paredes laterais mais parecem uma "rede mosquiteira" ... será assim mesmo ou será que coloquei pouco líquido?

Bom dia
Eu também tinha esse problema com o meu Rocket Ron 2.25, nas primeiras utilizações, já andava desesperado, mas depois de algumas voltas vedou e agora está ok.
Boas pedaladas
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Mete mais um bocado de líquido, enche e chocalha a roda a toda a volta, com a roda tanto na vertical como depois na horizontal com um lado e outro para baixo, até teres a certeza que o líquido chegou a toda a área das paredes laterais do pneu. Deve ser suficiente para resolver esse problema.
 

super.byke

New Member
olá amigos, obrigado pelas ajudas ;)
Acabei por meter mais 50 ml (100ml no total) no Xking Racesport, deixei a roda deitada no chão para o liquido entrar em contato com a parede lateral, no dia seguinte virei a roda para o liquido ficar em contato com a parede lateral oposta. Ao final do dia a roda já não perdia ar digno de registo, pelo que já posso sair sem receio.

Isto leva-me a concluir que para quem quer converter as rodas, entre comprar a versão RaceSport (180 TPI nas paredes laterais e zona de rodagem) e ter de meter mais líquido para vedar (100 ml) ou comprar a versão Protection (180 TPI nas paredes laterais e 240 TPI na zona de rodagem, e que diz ser tubless ready) e só meter 50 ml de líquido, mais vale a versão Protection, pois ficamos sensivelmente com o mesmo peso, mas com mais proteção na zona de rodagem...

Fica o peso
Continental XKing RaceSport 2.2 29er = 560g
Continental RaceKing Protection 2.2 29er = 597g

peso bem abaixo do anunciado na página da Continental...
 

cfs

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Michelin Wildracer r 2.1

Boas. Deixo aqui mais uma opinião de uns pneus, que tenho montados na minha Lapierre XR, já à 1000kms.

Não sei se já alguém falou aqui nestes pneus, mas eu tenho um Michelin Wildracer r 2.1 e estou muito contente com eles, com excepção do de trás se gastar rapidamente (deve-me ir fazer 1500km-2000kms); rolam muito bem e têm boa tração lateral em terra.

Acho que para quem pretende fazer maratonas ou cross-country é um excelente pneu, com boa largura (2.0 é demasiado estreito para proteger a jante, 2.2 é desnecessariamente largo), sobretudo tendo em conta o preço (actualmente compra-se a metade do preço de um Continental ou semelhante).

Página do produto
http://velo.michelin.fr/pneus/michelin-wild-race-r

Além disso, a chainreactioncycles tem-nos a 19€ (enquanto na sportzone estão a 40€), mas encontra-se também em várias lojas online por 25€.

Neste momento estou a usá-los com câmara de ar, mas já comprei o líquido da No Tubes e as válvulas para os passar a tubeless.
 
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