piropos...

Sou um "gaijo", logo estou indevidamente infiltrado neste tópico! :mrgreen:

Esta semana, num "treinito", ouvi uma "boca" engraçada, que penso que reflecte a ideia de senso comum que o "Portugal profundo" tem do pessoal do BTT!

Reduzi a velocidade para virar num entroncamento, em frente a uma casa em obras! Um senhor de "meia-idade" que aí estava, levantou uma enxada por cima do muro, colocando-a à minha frente e disse: - "Olhe aqui que coisa tão linda, ó chefe"! E eu respondi: -"Eu fujo mas é disso"! :)

Fantástico! E a verdade é que eu já não pegava numa enxada há uns 10 dias... :mrgreen:
 

SandraFS

New Member
olá,

eu também comecei há pouco tempo, desde Março, mas já partilho os trilhos com o meu marido (que me pegou o vicio) e com alguns amigos.

Piropos ainda não ouvi nenhum, mas quando passamos ás vezes eles olham com aquela cara :shock: e vontade de falar não falta, mas quando veêm que vou acompanhada, limitam-se a olhar.

Boas pedaladas
 

sarah

New Member
Boas!

O que me aconteceu a mim foi algo de surreal mesmo..nem sei se se enquadra neste tópico pois é um pouco "hardcore" :mrgreen:
Estava eu tranquilamente a treinar na marginal quase vazia do domingo de manha quando ouço um carro atras de mim ainda uns minutos... O carro começa a ultrpassar-me super devagarinho e não é que um dos rapazes que ia no carro me bateu com um chinelo no rabiosque? :shock: :shock:
Ainda mandei um gritinho "aí!" porque até doeu um pouco e fiquei algo chateada mas depois vi os rapazes a acenarem e ir embora, começei a rir... deviam tar meio bebado ou algo assim :wink:

Aposto que isso nunca aconteceu a ninguem!! :D
 

Pedro_xpto

New Member
Agora lembreime de uma situação engraçada não é bem um piropo mas foi uma sitação engraçada. Na Festibike em Santarem em 2006, perto do Stand das Kona estava umas senhoras a conversar, eu chego la com um amigo meu e ele diz assim para o senhor do stand : "Olhe sff pode me arranjar o catalogo das Konas de 2007" :D:D as senhoras que estavam lá perto a conversar que certamente nem se tinham apercebido que era o stand das bikes Kona ouviram ficaram a olhar para o meu colega, e umas para as outras foi um riso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Outra situação engraçada um dia tambem algures em 2006 eu e um colega meu a falar de bikes ao pe de algumas pessoas, rapazes e raparigas que não entendiam nada de bikes, e estavam a ouvir a nossa conversa.


Eu a assim: "- então que bike é que tens?"

"- Epá agora tenho uma scott, mas tinha uma Kona, mas agora dei a Kona a minha namorada..."

Agora imaginem pessoal a ouvir esta conversa que nao percebe nada de bikes.. Foi Lindo :D:D:D:
 
Voltando à carga, vou contar uma história estranha que me aconteceu há uns 7-8 anos! Não houve piropos, porque não existiu utilização de expressões verbais!

Estava a dar uma volta e passei numa estrada florestal de alcatrão! Passei por dois "gaijos" e dois carros estacionados na berma, sem dizer ou fazer nada!
Um deles entrou num carro, arrancou, ultrapassou-me devagar a olhar para mim e parou 100 m mais à frente! Nisto, com o vidro aberto e os cotovelos apoiados na janela do carro, com a cabeça de fora, observou-me fixamente, a seguir-me com o pescoço enquanto passava por ele! Voltou a arrancar e a repetir o procedimento atrás descrito mais duas vezes!
Eu já estava preocupado e amedrontado, mas não lhe liguei, e o fulano fartou-se de me chatear e foi-se embora! Mas fiquei sem saber o que se tinha passado!

Há uns três anos, um conhecido disse-me que tinha sido seguido por um tipo num carro, enquanto fazia "jogging", num outro caminho florestal! Perguntei-lhe: - "Por acaso não era um tipo com a descrição física X, num carro de cor Y e modelo Z"? E e o conhecido: - "F(...)-se, como é que sabias"?!? E contei-lhe esta história estranha!

Só no ano passado, numa conversa informal com uma pessoa que trabalhava numa localidade perto dessa zona, é que fiquei a saber que aquele troço de estrada florestal é uma conhecida zona de engate gay na região! Bolas! Há cada uma! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen:
 
Last edited:

Moniz82

New Member
Não é bem um Piropo, mas antes uma forma muito cordial de abordar uma DAMA.

ELE para ELA : Olha esse papel que deixas-te cair no chão.
ELA para ELE : Qual Papel ???
ELE para ELA : O papel que te embrulha meu BOMBOM.


Saudações ao mundo feminino.
 

ASG

New Member
Pois, isto está mesmo a descambar... :evil:

Este tópico serve para os piropos recebidos enquanto pedalamos, não se distraiam....
 

tanyafilipa1981

New Member
Ola gente boa....
Eu ando nisto a pouco tempo, mas no outro dia aconteceu me uma historia engraçada, tava eu a terminar o raid da lama, vinha toda cheia de lama, etc...
Quando um velhote me diz a k salao de beleza eu tinha ido, k tb keria mandar pa la a esposa... :mrgreen:
So nesse dia ouvi de td... k devido a linguagem, na os vou comentar..... :p
 

Matilde

New Member
Boas
Por acaso ainda não me dirigiram piropos apenas me confundiram com um rapaz, quando repararam que era rapariga se tivessem lá um buraco escondiam-se :rotfl:.
Mas já ouvi uma com alguma piada sobre as bikes da KONA:
"Kona, não ganhas para a dona"
 

Olibrito

New Member
O "piropo" mais foleiro e cobardolas (masculino) é quando tás a pedalar com o teu namorado/marido...aconteceu-me ontem...o gajo deixou o meu marido passar e quando eu estou a passar por ele, solta um seeeeeeeeeeeeeee :evil: :evil: :evil: a vontade dele era assobiar mas como lhe faltavam "tomates" ficou-se pelo seeeeeeeeeeeeeeee.

Foleirissimo!!!
 

byka

New Member
Olá pessoal.

Sou nova por aqui e pelo btt. No último sábado participei no meu primeiro passeio. Foi espectacular!

Queria apenas partilhar com vocês uma situação engraçada...

Faltava talvez 1 km para acabar e saio de um trilho para entrar na estrada principal, sem mais nenhum bttista nas proximidades. O carro de apoio dos bombeiros vê-me e prepara-se para arrancar. Perguntam: "A sra é a última não é?", ao que respondi danada "A última o caraças!!! Deixei mais de 100 gajos lá atrás!!!" (eramos talvez 400 participantes e ... só vi lá 4 mulheres.) Claro que fui a refilar com o bombeiro até à meta. A última??? EU??? No way!! :evil:

Obrigado por todas as dicas que ajudam e dão força.
 

sete7

Member
Por aqui se vê porque é que as Konas têm poucas vendas em Portugal, comparado com outras marcas. É que é precisso ter tomates para andar numa Kona a ouvir graçolas... :lol: :lol:
 

nelsonasp

New Member
Saudações

byka said:
Olá pessoal.

Sou nova por aqui e pelo btt.

Bem vinda amiga bika!

O piropo que mais se ouve aqui pela minha zona é o "aperta com ela" mas já levei um que me deixou a rir um bom bocado.

Ia eu a subir a Serra de Aire a caminho dos Casais Monizes pela estrada do olho com mais um parceiro e diz assim um velhote que estava por ali na beira da estrada com mais uns poucos. "Se tivesse a tonteira deste moço ainda me casava outra vez."

Na hora foi só rir...

Abraço
 

Narciso Magalhães

Active Member
nelsonasp said:
Ia eu a subir a Serra de Aire a caminho dos Casais Monizes pela estrada do olho com mais um parceiro e diz assim um velhote que estava por ali na beira da estrada com mais uns poucos. "Se tivesse a tonteira deste moço ainda me casava outra vez."

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Esta foi das melhores que ouvi nos últimos tempos !!!
 

orb2

New Member
Logo no inicio ainda dá para ouvir piropos,mas como tudo vamos nos habituando,e por fim já passam despercebidos.
Mas para nós mulheres não é facíl quando passamos por eles :lol:
Já me aconteceu muitas vezes,são as palavras e a seguir vem a vingança...ui,ui...juntam todas as forças,e lá vão eles a passar de novo :twisted:
:oops:
Força cãmpiÔes ...digo eu
 

_riplas_

New Member
Recentemente ouvi mais um...algures no meio de um "monte" alentejano. (no alentejo os montes são tipo " quintas" e nao são montes a sério)

ia a beber agua do meu camelbak, e oiço um bebado para outro:

- vai de chucha...
- pois vai.ANDA CÁ QUE TENHO AQUI UMA CHUCHA MELHOR PARA TI!
 
Top