Pessoal para pedalar em Benavente

tiago ferreira

New Member
Boas pessoal.
Moro na freguesia de Benavente, tenho 16 anos e gosto bastante do BTT, mas tenho andado sempre sozinho e já estou um bocado farto, portanto agradecia se alguém aqui da zona de Benavente e arredores pudesse combinar umas voltas, principalmente no fim-de-semana quando tenho mais disponibilidade.

Boas pedaladas.
 

tiago ferreira

New Member
Coruche é assim um bocado longe de Benavente, só se for ocasionalmente, mas eu tenho a certeza que já vi users aqui no fórum que eram de Benavente.
 

tiago ferreira

New Member
Boas, amanhã de manhã pelas 9 horas vou dar uma voltinha, nada de grandes distâncias, para aí uns 35 km. Quem quiser aparecer diga qualquer coisa.
 
Normalmente passamos pelo calvário de Benavente para fazer a volta que vamos fazer amanhã,se lá estiveres por volta das 9 horas pode ser que apanhes boleia connosco.(saímos de Samora ás 8.30h)
No nosso blog podes esclarecer as tuas duvidas,http://samorabiketeam.blogspot.com/,

Aparece,

Fernando.
 

tiago ferreira

New Member
Hoje não pude sair de bicicleta porque tive um pequeno problema na máquina mas que me impossibilitou de andar, tinha três elos da corrente que estavam presos e não giravam, o que fazia a corrente saltar nas mudanças traseiras mais pesadas.
E a voltinha, como é que foi? Passaram por onde?
Fernando, quando é que tu e os teus companheiros de pedaladas vão dar mais uma voltinha?
 
Aos domingos ás 7.30h,por detrás do café Alem-Tejo em Samora Correia,atenção que dia 6 de junho vamos a um passeio aqui no Porto Alto para ajudar um jovem que precisa e nós encontramo-nos ás 8.30h.O café fica na rua do cemitério,passado uns 300 metros tens o café á esquerda e viras nessa rua,aí vais-nos encontrar.
 

tiago ferreira

New Member
Ó Fernando, já tive a ver o blog do Samora Bike Team e gostei muito;)! Também já vi o vosso fórum e registei-me.
Eu aqui farto de andar sozinho enquanto que aqui mesmo ao lado existe um verdadeiro grupo de btt:D! Espero andar com voçês muitas vezes!

Boas pedaladas
 
Top