Pessoal de Famalicão, dar umas voltas

fpeixoto83 eu vi no Facebook da Famabike..
Vou passar a transcrever o que li...

Passeio dos Doces - BTT GRATUITO

Data: Domingo, 18 de Julho de 2010
Hora: 8:30 - 12:00
Local: FAMABIKE (sede) Info.: 252374487 / famabike@famabike.com
Rua: Rua António de Matos - 4760-018 Vila Nova de Famalicão
Cidade/Localidade: Vila Nova de Famalicão, Portugal

Descrição:Trilhos do melhor. Garantido: Doce + vinho do Porto. Apareçam! Agrupamento espontâneo, passeio s/ seguro
 
Isto de encontrar mulheres cá na zona é muito dificil...
Eu sei que há companhia masculina, e agradeço por isso, mas desculpem porque não é a mesma coisa. As mulheres vão sempre a tagarelar e por isso custa-nos muito menos pedalar porque vamos concentradas é na conversa : )
Ainda este sábado apanhei um valente empeno por causa da falta de mulheres... resolvi ir pedalar com uma colega de Esposende, e como temos de ir ter uma com a outra, depois pedalar algum tempo juntas, e ainda regressar a casa, cada uma para seu lado..ui..ui...mas não me posso queixar que o empeno dela foi pior do que o meu, eu fiz cerca de 60km, ela cerca de 90km.
Encontrem lá umas meninas que eu agradeço ; )
 
Olibrito
60 e 90 kms?
Realmente não dá mesmo.
1º porque temos por lá umas Amélias que ao fim de 40 kms estão mais que empenadas,
e depois se gosta de conversar um pouco não dá, pois as mesmas Amélias vão o caminho todo a tagarelar não dando hipotese a ninguem de falar
Ahahahahahahahahah
Ahahahahahahahahah

Brincadeira, vamos ficar atentos e se aparecr casos iguais reencaminhamos para si
boas pedaladas
 
1º porque temos por lá umas Amélias que ao fim de 40 kms estão mais que empenadas,
e depois se gosta de conversar um pouco não dá, pois as mesmas Amélias vão o caminho todo a tagarelar não dando hipotese a ninguem de falar
Isto é completamente... Verdade ahahahahah...
:rotfl::rotfl:
 
Obrigada.
40 km já é mais do que suficiente, aliás os cerca de 25 km da ciclovia também não estão mal é o que vou fazer hoje. À semana e no fim do trabalho não dá para muito mais que eu sou lenta que chegue :oops:
 
Já tens programa para o fim de semana?
Cá vai uma proposta. Vai haver uma prova de 24 horas de BTT numa quinta em Famalicão, e paralelamente á prova haverá uma zona lounge com bares, musica ao vivo e dj´s a actuarem entre eles.
Este evento começa as 12 h am de sábado, e termina ás 12 h am de domingo.
Convido-te para apareceres á tarde para um sunset com happy hour, ou então á noite para uma “after party 24h” com imensas surpresas, onde a boa musica e inacreditáveis bebidas são as referencias aprovadas!
Neste evento terás também, Ginásio ao ar livre, equitação, paint-ball, tendas de massagens, variadíssimas ofertas, etc. a entrada é gratuita.

Mais informação em:
www.24horasbttfamalicao.com
www.amigosdopedal-famalicao.com
 
Ora Boas,

Aconselho vivemente, e como participante do evento... espero que estejam lá todos os famalicenses amantes do BTT, para apoiar o people da casa, à semelhança do que acontece em provas de esposende... venham puxar por nós ... assim como beber um copo .. mas nós é de água ... e vcs de vodka :)

Boas pedaladas
 
Maltinha do Forum, Passeio/Convívio Informal , Quarta-feira, 22 de Setembro, pelas 21h00, na Praça D. Maria II

Amigos do Pedal e CRC Assinalam Dia Europeu Sem Carros..

A Associação Amigos do Pedal e o CRC vão aproveitar um dos seus tradicionais passeios nocturnos para assinalarem o Dia Europeu sem Carros, que se celebra na próxima quarta-feira, 22 de Setembro, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.

O desafio é lançado a todos os amantes das bicicletas e consiste na realização de um passeio/convívio informal que percorrerá as principais artérias da cidade de Vila Nova de Famalicão e das freguesias circunvizinhas. O Ponto de encontro está marcado paras as 21h00 na Praça D. Maria II, nas traseiras da Fundação Cupertino de Miranda.

O percurso escolhido será de baixa exigência física, de forma a possibilitar a presença de todos aqueles que queiram afirmar simbolicamente a bicicleta como um meio de transporte alternativo, juntando-se à luta europeia para com os problemas relacionados com a mobilidade urbana e o meio-ambiente.

O passeio é aberto à participação de todos e, dado o seu carácter informal, não assegura seguro aos participantes.

:xau:
 
distraído

viva
"pendulum" não sei de ondes és, mas deves andar distráido pois ao domingo de manha é quando existe mais pessoal a andar por esses montes.
 
Boas,

Por vezes dou uma curva pela ciclovia ou aqui em cabeçudos por uns trilhos tipo XCO, circuito fechado onde dou 4 voltas .-. mas decido sempre no dia ... pq depende do fluxo de trabalho.

Abraço