Perdidos e achados

Amigos do pedal,

No dia 1/12/12, durante o assalto ao Caramulo, na descida de Malhapão de Cima para Marruge, perdi o meu ciclometro Sigma 906. Quem o encontrar tem uma mini à espera dele :p

Obrigado
 

hmarques

New Member
No meu passeio de Domingo passado, fui lavar a bike à lavagem automatica do Eleclerc da Bobadela e perdi o meu telemovel por ali.
É um Huawei X5 preto com capa preta também. Já perdi a esperança de o recuperar, mas não custa tentar.
 
Boas

Perdi ontem dia 06-02-13 uns óculos brancos da Intox com lentes escuras.
Foram perdidos na Serra de São Luís em Palmela na na zona das Pedreiras entre a Seara e o acesso da vigia indo pelo trilho da Pachacha.
Na eventualidade de terem sido encontrados podem ser entregues nas lojas Anibikes em Setúbal ou na Ciclomania em Palmela.

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

handplayer

New Member
No passado domingo, dia 20/01/2013, perdi um GPS Garmin Dakota 20 e um conta km Sigma 1609, durante o 6º RAID no Sobral de Monte Agraço (entre o km 14 e o km 20).
No caso de alguém ter encontrado, solicito que entrem em contato comigo, sff!

Obrigado e boas pedaladas!
 

Ranchinho

New Member
Boas Pessoal perdi o meu Dakota 10 este fds em Palmela (3.2.2013), mais concretamente a caminho da comenda !! Se houver uma boa alma que o tenha achado agradecia que me dissessem

Obrigadão
 

JCSC

Member
Por precaucao quando ando com o meu gps para me orientar uso a fita a volta do guiador como precaucao. E comprei um de pulso para registar os percursos.
 

quic0

New Member
Amigos, duas dicas para evitarem ao máximo perder os vossos GPS's.

1ª dica:
No meu caso (etrex 30), aproveitei um género de encaixe que geralmente vêm naquelas fitas porta chaves.
Tipo as molas pretas que vêm nas fitas desta imagem:
Porta-chaves-com-fita_50572e4e0107f.jpg


Uma parte da mola está presa ao guiador da bike (a parte que tem a argola de metal) com fita de electricista, e a outra presa no GPS, no local onde dá para prender uma fita de pulso, p.ex (a parte que tem o fiozinho preto). Quando uso o GPS, encaixo-o no suporte, e depois prendo a mola.
Desta forma, mesmo que ele salte do suporte, nunca vai desaparecer.

2ª dica:
Não sei se dá para todos os GPS, mas pelo menos Dakotas e etrex deverão dar em todos.
Existem uma maneira de colocar um texto personalizado que aparece ao ligar o GPS. É um ficheiro TXT (se a memória não me falha) que se coloca na raíz do armazenamento do aparelho.
No meu, inicialmente vinha publicidade ao sitio onde o comprei, mas eu alterei o texto para "Caso encontre este GPS, por favor contacte... bla bla bla".
Lógico que quem o encontrar tem que ser uma pessoa honesta, mas sempre ficam salvaguardados.

Se combinarem estes 2 procedimentos, dificilmente perdem o GPS.

Abraços
 

quic0

New Member
Eu uso a fita do proprio gps e tambem coloquei o meu nome e telemovel nessa opcao do gps ao ligar.

Sim, vai dar ao mesmo, a diferença é que com este sistema é chegar lá e encaixar a mola, quando chegas a casa, é desencaixar a mola.
Não tens que andar a dar nós à fita ou algo que se pareça...
 
Sei que já passou algum tempo mas perdi os meus óculos transparentes no passado dia 9 de fevereiro junto à entrada da ponte D. Luís do lado de Gaia, mais propriamente junto à entrada do parque de estacionamento junto à ponte, tenho a certeza que foi aí porque eu ouvi o barulho deles a cair ao chão mas após alguns minutos a olhar para o chão à procura sem sucesso desisti e vim embora. Deixo a foto abaixo. Há e sim eu sei que são transparentes :D mas não são invisíveis :D ainda hoje não sei onde raio de buraco se meteram :D Se alguém os viu agradecia imenso que me avisasse :D Obrigado
 

vasco_vp

New Member
No dia 24 de Fevereiro ao subir o estradão dos jipes em Sintra estava um senhor sozinho a arranjar a corrente, eu e o meu irmão paramos para o ajudar.



Ao arranjar a corrente pousei uns óculos pretos no chão... Depois de arranjada a avaria eu e o meu irmão seguimos caminho ficando os óculos lá no chão...

O Senhor da avaria ainda ficou lá a arrumar a ferramenta deve ter guardado os óculos já que quando dei conta voltamos ao local uns 15 minutos depois e os óculos já não lá estavam.

Se por um acaso o senhor ou algum conhecido ler esta mensagem entre em contacto.

Obrigado
 

jpedaladas

New Member
boas pessoal!!! na manha do dia 3,domingo encontrei na serra de Sintra num trilho perto dos capuchos um ciclo computador marca union-9wn
entrega-se a quem provar pertencer.;)
 

ALimas

New Member
boas.Amigos betetistas. No domingo passado na Maratona de Arganil perdi uma fita cardiaca Garmin premium, ao ir tomar banho, ficou em cima do saco. Das duas uma, ou desapareceu de cima do saco por "obra e graça do espirito santo" ou então caiu e alquem a guardou. Se alguem encontrou e está na disposição de a entregar ao seu legitimo dono, ou podera ter alguma informação, agradecia desde já.
contacto por PM ou antonioaclimas@gmail.com
 

Duff

New Member
Ora muito boas a todos...
No no dia 21 deste mês perdi o meu ciclocomputador Sigma 1609 na Quinta da Fonteireira, Belas, Sintra (perto zona da propriedade da EPAL até ao aqueduto), caso alguém o encontre por favor entre em contacto via MP!

Obrigado,
Alan Glautiero
 

tmarques

New Member
Boas, hoje encontrei uma bolsa com diverso material lá dentro, perto de Tancos, para os lados do campo de futebol. Tem lá uns pertences importantes a nível pessoal. Como normal entrego a quem provar pertencer-lhe.
 
M

Mario Simoes

Guest
Boa tarde tmarques
A bolsa é a minha pela descrição que faz. Mandei já um email com os meus dados para que nos possamos encontrar. Melhores cumprimento MSimoes
 

Expada

New Member
perdi ciclocomputador hoje da marca crivit ( aqueles do lidl ) entre as estrada da cobra e o "cai de gostas"( foi quando dei falta) se alguem o encontar o meu obrigado:D
 
Top