Perder Massa Gorda nas pernas

andremariz

New Member
Atenção que Lipo6 Black é muito potente. Há uns tempos atras, quando fazia ginasio, tomei lipo6 X e consegui resultados positivos. Mais recentemente, tomei lipo6 black e o unico resultado que obtive era um acelerar do ritmo cardiaco doido. Com o lipo6 X conseguia tomas as 3 capsulas mas com o black só com 2 já ficava acelaradissimo portanto deixei de tomar.
 

Nuno Sá

New Member
Sem uma dieta e um plano de exercícios em condições o Lipo 6 emagrece é a carteira.

Em ginásio há uma teoria que não sei se é aplicável ao ciclismo, consiste em fazer o aquecimento e depois um sprint bom e de seguida fazer um treino cardio-vascular a 80% da pulsação máxima durante pelo menos 15 minutos. Comigo funciona bem, mas eu sou magro por natureza, é bom para fazer o organismo queimar o glicogenio dos músculos e do fígado e depois utilizar a gordura acumulada.

Outra vertente é fazer um treino de musculação normal e depois cardio durante pelo menos 15 de hora em intensidade baixa para evitar o catabolismo muscular que é o consumo de músculo para produzir a energia que não se consegue obter pela absorção/falta de outros nutrientes.
 

Rresende

New Member
Não vás para o Lipo 6 Black, mas para o 6x.
;)
O Black pode ser muito "forte" para ti.
Começa pelo 6x e vês se te adaptas.
Eu ando a tomar, e até agora nada de efeitos secundários, enquanto um amigo meu sentiu .. e durante um mês XD
 

neutron

New Member
Este é o aviso do produto em causa Lipo 6 Black:
Este produto não deve ser tomado por atletas federados. Por causar Doping. Nunca exceder a dose recomendada.
 

Nuno Sá

New Member
Deve ser devido às doses elevadas de cafeína que contém. Não estejam à espera de milagres e preparem-se para uma mudança de humor...
 
Top