Penso estar a ser enganado. Será que me podem ajudar?

Nozes

Active Member
Boas.

Na minha opinião,os quadros não são diferentes,apenas o amortecedor e os basculantes são maiores.Isto não significa que o quadro tenha mais curso,muito provavelmente é igual,mas neste caso um amortecedor maior terá um funcionamento mais suave e sensível,e numa eventual posterior troca de amortecedor por um melhor será mais fácil de encontrar um da mesma medida.
Para o btt "simples" que referes parece-me ser uma boa opção,claro que não sei preços,nem o peso do quadro,para me poder pronunciar mais sobre isso.
Moral da história: Esse quadro é mais que certamente a evolução do teu,e só ficas a ganhar com a troca :wink:
 

bilitri

New Member
Realmente a montagem com o quadro preto parece superior, pois tem o basculante e o amortecedor maiores.

No entanto o facto de estar sem autocolantes, é suspeito, no mínimo. :shock:

Quadro reparado e depois pintado? :s
 

JorgeT

New Member
Neo Procreator said:
Essa foi uma das razões que me fez desconfiar. Mas também ainda tenho garantia até junho de 2010.

Então pronto, se tens garantia reclamas. E assim tens a certeza de que ninguém te vai enganar.
Se não houver quadro igual, dão-te o dinheiro, como já alguém disse atrás.
 

bguerreiro

New Member
Boas.
Pelo que pude ver, no site da prime o teu quadro original aparece como descontinuado.
Por outro lado, exite um suposto quadro "K" cuja imagem não aparece. Será que te forneceram esse novo quadro, mas como querem que o grafismo fique "no segredo dos Deuses", não tem qualquer tipo de decoração?
Por outro lado se é um novo quadro, supostamente será melhor que o antigo, embora nem sempre isso aconteça costuma ser a norma.

Só a minha opinião.

Cumps.
BG
 

Neo Procreator

New Member
Geo: Se há a possibilidade de pedir o quadro sem autoculantes(coisa que desconhecia) eles sem os autocolantes são mais baratos? é a unica explicação que encontro.:S:S É isso?

BG: Sim eu também já tinha reparado e já não és o primeiro a referir que o quadro é ou poderá ser superior. Só espero que seja.:p
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Só tive um Prime e eu comprei com autocolantes.

Tive amigos que pediram sem autocolantes e pelo que sei o preço foi o mesmo.
 

kaikedas

Member
ola
eu nao aceitava essa troca, a nao ser que gostes da bicicleta sem autocolantes...
entao tu compras um quadro branco com autocolantes, e dão-te u preto sem autocolantes?? que eles digam que ja nao teem brancos tudo bem, agora sem autocolantes??
pede o catalogo da nova coleçao e confir-ma issoo.. eu, tal como tu, tambem acho que estas a ser enganado...
 

Neo Procreator

New Member
Não Jorge. Eu não tenho pago nada desde que comprei a bike. Só que se fosse mais barato sem autocolantes estava explicado esse facto pois seria mais rentável para eles dárem-me um quadro que lhes saia mais em conta. Só não percebo é se realmente estou a ser enganado ou não em relação ao quadro por me dizerem que já não há quadros brancos e que este até é superior.. Sinceramente não sei mesmo o que fazer!
 

jorgegt

New Member
Épa........se é a 1ª bike ele ainda não tem bem defenido aquilo que procura 8)
Se não sabe diferenciar uma Spark de uma Genius ou outra qualquer, ele era bem capaz de fazer XC com uma Gambler e DH com uma Epic :roll:
Acredita que provavelmente este quadro que tens agora seja melhor que o anterior, com ou sem tós, agora só depende de ti se queres um quadro diferente daquele que compras-te :wink:
O que precisas é de pedalar e com o tempo e muitas saidas depois irás "colar-te" aqule grupo de amigos que mais te identificas, seja ele de freeride ou de longas distancias e então irás descobrir qual a bike que mais te identificas :wink:
Foi assim comigo desde á 11 anos.............e já fiz XC com uma GT LTS de DH :mrgreen:.........puxava uma GT I-Drive com mais de 15kgs em maratonas e agora tenho as bikes que mais me identifico e mais gosto :wink:

P.S............mas não precisas de tanto tempo :mrgreen:................eu descobri quando me juntei a um bando de malfeitores que matirizam os seus incautos com passeios 5***** :#1: :podio:
 

Nozes

Active Member
Quer dizer,se o quadro trouxesse autocolantes,tudo estava bem..certo?
Oh amigo como já te expliquei esse quadro é idêntico ao que tinhas,apenas o amortecedor e o basculante é diferente,e pelo que vejo,deve trabalhar melhor.
Mas se tens a bike montada,já te deste ao trabalho de andar nela e ver as diferenças?? :roll: Mais que ninguém,TU é que deves ver as diferenças,e já agora,que tal acreditares na boa-fé de quem te vendeu a bike?Suponho que o home da loja não seja um cigano! :mrgreen:
 

Neo Procreator

New Member
Sim isso tens razão! A minha experiencia é ainda muito pouca.. Mas eu queria mesmo saber era mesmo se estava a ser enganado ou não! E quanto às respostas que vou tendo estou muito satisfeito! E talvez seja afinal um bom negócio e azar do meu vendedor!
 

GeoRCZ

Utilizador Banido
Que não acredito nem um bocadinho que a Prime tivesse mandado reparar o quadro! Até porque as escoras são diferentes.
 

Neo Procreator

New Member
Como consegues ver isso nas fotos?
Bem assim sendo começo a concordar contigo...
E fico realmente muito mais descansado porque o que eu quero mesmo é deixar de ter problemas com a minha bike e poder pedalar regularmente!
Obrigado.
Continuarei a espera de mais comentários que é sempre bom ouvir novas opiniões!
 
Top