Passeios pelo nosso Quintal ! Riders de Almada e Seixal

Miguel79

New Member
Eu sei que este espacinho é para combinar voltas aqui no nosso quintal, mas ha uns tempos atras um amigo meu mostrou-me uns trilhos porreiros, que penso que fazem parte dos caminhos de fatima, que comeca em Sacavem no final da expo, entra-se logo ali seguindo o Trancão e seguimos até St. Antão do tojal e subimos as Eolicas que se veêm da A8, passamos por uns ST muito porreiros e depois de chegar as eolicas temos uma descida brutal, com um bocado de pedra mas muito boa, e para não falar da vista que temos ca de cima das eolicas. O problema é que com esta chuva os trilhos estam quase intransitaveis, passei a semana passada na A1 que da para ver o inicio deste trilho e era um autentico lamaçal, mas quem sabe se depois de umas 2 semaninhas sem chuva não dá para la ir!!!
Fica aqui uma ideia para uma futura voltinha!! Deve ficar de uns 60/70kms, a voltinha que fiz foi de 50kms mas com inicio e final em sacavem, depois é so contabilizar mais uns 10/15kms do cais do sodre ate a expo e volta, que servem de aquecimento na ida e alongamentos na vinda :p
Boas!!!
Combinem aí com o amigo maddog e venham cá ter a Loures que terei todo o gosto em vos mostrar uns trilhos porreiros,incluindo esses!! ;)
Abraço e boas pedaladas.
 

SilverKid

New Member
Amanha vou sair do Seixal e vou seguir Amora, Cacilhas, Ginjal, Cristo Rei, Trafaria, Antenas Trafaria, Sobe e desce Fonte Telha, Apostiça, Seixal...Alguem?
 

jonnas74

New Member
Alguem aqui sabe montar/desmontar desviador de trás e afinar as mudanças?
Gostaria de combinar com alguem se fosse possivel.
Obrigado.
 

SilverKid

New Member
Pessoal tenho em vista um "empeno" na Arrábida com cerca de 90km e 3000 acumulado para ser feito a um sabado de manha/tarde...ou seja terá de ter quem alinhar boa preparação fisica...
 

AlmadaBTT

Member
Pessoal que anda sozinho por esta Margem Sul fora, juntem-se ao grupinho de malta fixe do AlmadaBTT...esperamos por vocês !
 

adrenaliner

New Member
boas pessoal, já me começo a sentir em forma para vos acompanhar :) quando se juntarem para uma próxima volta digam aqui ;)
 
Top