Passeios Domingueiros " MARAFADES"

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

O passeio do Mézé já foi e outros se seguirão, mas agora o que presisava de saber é para este fim semana, ecá ande com umas ideias....

Até demingue....
 

KOTA VARELA

New Member
Olá MOÇES...

Écá até axava bem, irmes pra picota agora a Silica diz que queria ir amanhã e a moça tem tade em convasleçença e este ane ainda na pedalou, mas se meçes kerem vamos dames é cabe dela...idi na sê.

Até mai logue.....
 

mezé

New Member
avise marafade

aqui o mézé avisa desde já que no Domingo não quer reberas ,calhaus , mato , emperrões , meterem-se na frente etc. cu moçe vai levar uma BH Ultimate RC a estrear E M P R E S T A D A pelo nosso amigo João Gil , portanto aquilo não pode vir com marcas senão o moce fica marafade.
 

J.T.

New Member
Viva pessoal,

Então Domingo como é a volta e a que horas estão a pensar sair. Não tenho pedalado muito:fpalm:, pelo que espero estar à altura/pedala dos MARAFADES.
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes..

Olá J.T. - O Ponte de encontre será sempre na Ladeira do Váu as 8.30h (Hora de inverno ) convem estares ás 8.00 para fazeres aquecimente e calçar as barbatanas,,,héee.heeeee...na ligues tou a falar a serio.

Olá Mézé - É na kero levantar agora já a lebre, mas na te esqueças kéké amanha na posse ir, e tamem sende assim na posse molhar a nov.........héeee...ecá sê.

Divirtem-se mandem-me neticias e amanhã mesme na pedende ir vou-me alevantar ás mesmas horas para andar...

Cagande abraçe pra todes.
 

mezé

New Member
picota-foia ou foia- picota

sexta-feira temos mais um treinozinho quem se quiser juntar aqui ao je e ao Ménelson o ponto de encontro é na Repsol das Cardosas ás 9 horas
 

Zentr@d@s

New Member
Pessoal

Os passeios domingueiros dos Marafades não acabaram, temos é marcado os encontros por outro lado, mas mantêm-se todos os domingues às 08:00 horas na Ladeira do Vau

Em todo o caso, podem tb dirigir-se ao nosso facebook que lá também encontram informação importante.

abraço a todes
 
Boa noite pessoal Marafade.

Não esquecer que dia 1 de Maio há BTT e Passeio Pedestre em Marmelete. No final o já tradicional almocinho, sempre bem regado. Depois do digestivo típico, ao lanche, lá temos o "bacorinho" no espeto para tapar as fresquinhas. Pelo meio há o bailarico para desmoer.

Mais informações em www.jf-marmelete.pt

Abraço.
 
Olá companheiros do pedal

Alguém tem algum track para GPS, com caminho do Cabo de S. Vicente até Portimão (estação da CP) ?

Boas pedalas
 
Boas.

Estava a ficar preocupado com vocês. Não davam rumor de vida.
Cá os esperamos, de manhã até à noite (pedalar e não só).

Abraço a todos.
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Forem uns tempes muta preenxides, com voltas, reunioes Marafadas, mais reniões para agendar outras renuiões enfim o que se espera dum grupe que somente pença em trabalhe.

Contudo dexem-me lhes agradeçer pela palavras de apreço e por sentirem a nossa falta, logo logo ai vemes outra vez cheios de garra, gana, adrenalina, etc...e tal....

Há e na se eskeçam as noites já ai estão e o calor volta a aparecer pertante, passeies noturnos ( Pedalar Noutra Dimenção )

Açetem um cagande abraçe Marafade.
 

SCPNSILVA

New Member
AMIGO VARELA...........E AFINS............................................!!!!

qual reuniões''''???????????????????????????

CUMPRIMENTOS VERDADEIRAMENTE MARAFADES.................!!!!!!!!!!!!!!!:):):):)

MÉ NELSON
 

KOTA VARELA

New Member
Olá Moçes.

Estamos no Verão e com ele Passseios Domingueiros ás voltas por Portimão, temos estado sempre a rolar embora de facto não tenhamos vindo aki com a regularidade por vós pedida.
A todos os nossos seguidores, administradores Amigos, Amigas, Conhecidos e outros prometemos ke logo logo vamos começar a Marafar isto tudo outra vez.

Açetem um cagande abraçe Marafade.

E se kiserem podem-nos seguir em: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Grupo-Btt-os-Marafades/143865262291417
 
Top