Viva!
Acho que estamos com azar!

Não sei se vai haver maganas este domingo!:cadeirada::cadeirada: Porque estão longe de mim e não sei se consigo ir buscalas!doh
Mas não se preocupem que se não forem amanha :nsei: elas ainda vÊm!!:exacto::exacto:
Podem ficar descansados!:cheers::yeah: