Passeio Na Arrábida, Domingo, 21 de Novembro, 9.30h

#1
Olá
No domingo vamos dar uma voltinha na Arrábida para mostrar as vistas a uma amiga, a Rita Esteves, antiga "crac" da competição, agora mamã de uma lindo bébé....mas cheia de saudades de uma boa pedalada.

Partimos às 9.3oh,de Azeitão, bombas da Sacor, vamos até às varandas da Serra do Risco e voltamos por caminhos que o Quintino, ou outro guia o decidir.

Bora lá que o tempo vai estar bom!!!
Beijocas.
Marta
 
#5
Olá malta,


Quem ficou em casa com medo da chuva e da lama PERDEU um belo de um passeio de 30 kms. Fomos até ás Varandas apreciar aquela SEMPRE FABULOSA paisagem SEM FIM e usufruir dos singles tracks de "Largar os Travões" até ao limite. A presença ficou marcada por 50% de presença FEMININA :venia::clap: e 50 % de presença masculina, destacando a Pedalada da Rita que mostrou a todos como se sobe com um
sorriso :wlcm::exacto::yeah: , os restantes sempre com a sua habitual forma "À BORLIU" :yeah::hehe: .
Conviver, apreciar a paisagem, curtir os trilhos e usufruir da adrenalina que os mesmos provocam são os predicados que NOS levam a levantar cedinho na cama ;) .

Bjs e abraço de penatabua
 
#6
Olá Carlos,

No Domingo estava tudo feito para não vos encontrar:

Eu de facto arranquei de casa, mas assim que entrei no mato furei...:mad:...perdi ali uns 15 minutos e já cheguei a Azeitão a roçar as 10h. Pelo caminho recebi um telefonema do Eurico que me fez ficar sem bateria...Vi entretanto o teu carro e o do Zé Pegado, arranquei direito á varandas mas não vos encontrei...:(

Quando cheguei ás varandas assisti no entanto a um fenómeno curioso, uma frente de chuva perfeitamente redonda que se apróximava do mar. O telefone não é a melhor máquina fotográfica mas ainda assim registei o momento. Depois levei com uma carga de água em cima...:D:D:D



Fica para a próxima.

Abraço.
 
#9
Olá Rui,

GANDA FOTO são estas ocasiões que são únicas. Estivemos por lá e de água só no mar, nem vento estava e só "apetecia pedir o almoço para o local"!

Olá FuraBastos,


Tudo bem?
Qual é o próximo projecto "NO AR"?

Abraço de penatabua
 
#10
Olá Rui,

GANDA FOTO são estas ocasiões que são únicas. Estivemos por lá e de água só no mar, nem vento estava e só "apetecia pedir o almoço para o local"!

Olá FuraBastos,


Tudo bem?
Qual é o próximo projecto "NO AR"?

Abraço de penatabua

Olá Carlos,tudo bem contigo e Família espero que sim
dia 12 de Dezembro vamos fazer Tróia-Sagres

Fura-Abraços e Beijinhos,
Bastos