Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009

ad@gio

New Member
Amigo LCtriguinho depois de estar inscrito no 80km ,ter mudado para os 40km ,voltei a mudar para os 80 por iniciativa da SUN doh

OK vai ser uma maratona para fazer em 05H00 o objectivo está definido :choneh: Será que vou conseguir .... :-K

O problema é que sei que o pessoal que vai fazer os 40km não vai ter direito a fazer aquela subida alucinante :cadeirada: e depois não tem direito a descida do enduro :tungas: ainda não descobri se é enduro de bike ou de moto :nsei:

Bom aqui o Manel vai lutar contra o relogio mais noticias depois :rotfl: depois da maratona claro......
 

quintas_2

Member
Como falaram da mítica subida e depois da respectiva descida, deixo aqui algumas fotos da mesma para o pessoal, a ver se anima o tópico :p

100_8297.jpg


100_8301.jpg


100_8303.jpg


100_8309.jpg


100_8312.jpg


100_8322.jpg


100_8320.jpg


100_8339.jpg


100_8338.jpg


100_8337.jpg


100_8333.jpg
 

LCTriguinho

New Member
Amigo LCtriguinho depois de estar inscrito no 80km ,ter mudado para os 40km ,voltei a mudar para os 80 por iniciativa da SUN

OK vai ser uma maratona para fazer em 05H00 o objectivo está definido Será que vou conseguir ....

O problema é que sei que o pessoal que vai fazer os 40km não vai ter direito a fazer aquela subida alucinante e depois não tem direito a descida do enduro ainda não descobri se é enduro de bike ou de moto

Bom aqui o Manel vai lutar contra o relogio mais noticias depois depois da maratona claro......

Oi
e sabes o que axo... Ela tem razão!!
:lol: :twisted:

Claro que fazes em 5h, na boa!! até menos...
Se puder esta 2ª vou fazer pela ultima vez de bicla o percurso antes do dia 5, já com as ultimas alterações, forçadas... depois conto-te.

Quanto ás fotos!!??? xxxiiiii que fixe, onde fica isso??? é lindo... :shock: :shock: :twisted:
 

marco lopes

New Member
olá a todos!!!eu estava para ir para os 40km devido ao calor que se estava a fazer sentir nessa semana, mas ao que parece esta pequena fresquidão ainda nos vai acompanhar mais um tempito. após estas fotos pergunto se no dia posso obtar pelos 80km visto que já fiz inscrição e a validei?
Pergunto tambem se posso levantar o frontal antes do dia do passeio pois moro mesmo ao lado(Pernes)e vou aí com frequencia a Torres.
Abraços a todos
:wink:
 

vmjb

New Member
e eu q estava indeciso sobre fazer os 40, ou 80km...estas fotos decidiram, :), obrigado...se n fizer em 5h, faço em 5h30,lool....mas vamos ver, depois durante a prova, se kisermos ir para os 40km, tb n ha problema pois nao??!!
abraços, e mais uma vez, gandas fotos, obrigado,:D
 

Shakur

New Member
A subida não é fácil (pelo menos para mim), mas a descida vale a pena o esforço... é brutal! :mrgreen:
 

LCTriguinho

New Member
Pessoal

Os frontais são diferentes dos 40 ou dos 80, logico que ninguem os vai impedir de alterarem nas zonas de divisão dos percursos, mas vão existir uns pontos de controlo nos 80, não que vá haver classificações, mas por uma questão... bem, é mesmo porque vão haver!!!
lololol
Logico que a esses não será dado tempo final, axo eu!!
Mas será porque optaram por fazer passeio e não maratona. Por isso tb não lhes interessa muito o tempo que fizeram...

Quanto ao levantamento dos frontais, penso, e ainda está por confirmar com as pessoas da camara, o mais antecipadamente possivel... será no sabado dia 4.
Aproveitas e vens ás festas da cidade desse dia!!
Outra coisa, e sem me comprometer... Pelo sim pelo não, tragam os calções de banho... :wink: :wink: :roll:
 

brotasbtt

New Member
Que belas fotos, e as fotos dos 40 kms e o grafico de altemetria com o acumulado e a lista de inscritos vá lá está quase no dia D. :wink: :wink: :wink: :wink:

BrotasBTT
 

jakim

New Member
brotasbtt said:
Que belas fotos, e as fotos dos 40 kms e o grafico de altemetria com o acumulado e a lista de inscritos vá lá está quase no dia D. :wink: :wink: :wink: :wink:

BrotasBTT

Exacto, essas informações davam jeito!

Quanto à prova acho que 80km é demais para BTT, tanto em ritmo de competição como em ritmo de passeio. Para a proxima pensem no máximo em 50-60km e com prémios para os primeiros clasificados assim vão atrair mais pessoas.
 

josecmarques

New Member
Parece que não é desta que vou ao vosso passeio. vida profiisonal não permite. este domingo livre proximo a trabalhar.
Se conseguir ainda lá apareço na minha hora de almoço para ver chegar alguns participantes.
desejo que corra tudo bem .

JCM
 

LCTriguinho

New Member
Quanto à prova acho que 80km é demais para BTT, tanto em ritmo de competição como em ritmo de passeio. Para a proxima pensem no máximo em 50-60km e com prémios para os primeiros clasificados assim vão atrair mais pessoas.


Demais para BTT???
Onde está isso defenido??

Isso depende de cada um, e não se pode chamar prova... Por isso não existem premios para atribuir, mas sim para sortear pelos participante. Está lá especificado.

Por exemplo eu, não me desloco regularmente para muito longe para fazer 50/60Km. Não iria a Portalegre para fazer os 50km... Eu e talvez outros colegas de pedalada! Ok, talvez numa ou outra situação.
Por isso existem as varias distancias nos eventos... A organização pensa que com estas duas hipoteses abrange mais pessoas.
Só para tua informação, um dos ultimos eventos em que participei, eu e muitos mais, eramos muitos, muitos mesmo, e eram só 120km de BTT... E não me considero nada demais, apenas pedalo por prazer, imenso prazer!!!
E existe com muito mais, até aqui em Portugal. E, cada vez com mais participantes...

Não deixo de agradecer, e a organização tb penso eu, a ideia.
Mas foi a pensar em quem ainda está no inicio, ou para aqueles que pensam que ainda não conseguem fazer tanto km que se faz o percurso mais curto e um pouco mais leve.
 

marco lopes

New Member
LCTriginho vou hoje a torres as piscina para ver se posso mudar o meu percurso.Penso que ainda vou a tempo
!!!!!! :DAbraços grandes e até de hoje a oito dias
 
Agrademos ao André Sousa que mantenha em aberto as inscrições até ao dia 01JUL, inclusivé, uma vez que temos que temos mais de uma dezena de elementos para inscrever nos próximos 3 dias, encontramo-nos só a aguardar a disponibilidade de cada um deles. Obrigado.

Afinal o que se passa com o site da Câmara Municipal de Torres Novas??? Está muitas vezes indisponível. Talvez seja das actualizações, será?

Ass: Valério
 

hdiogo

New Member
Pois é ... e a lista de inscritos e o gráfico de altimetria continua a não aparecer e nem justificações para que tal não aconteça.
Já vi as fotos e parece-me que o percurso vai ser porreiro. quanto ao preço da inscrição e as lembranças parece-me o valor justo e que contribuiu para a minha inscrição.
Só lamento a falta de informação e a falta de experiência que a organização tem manifestado, mas lá estarei no dia marcado e à espera de um dia de Btt muito divertido, espero que corra tudo bem e que porpocionem bons momentos ao pessoal presente. E não esqueçam que em principio ( digo eu ... ) o cliente tem quase sempre razão. :wink:
 

Fábio A.

New Member
Calma pessoal !
O BTTorres já disse que a lista de inscritos ia ser disponibilizada "na proxima semana", que começa amanhã ..
Não vejo o porquê de tanta pressa .. aguentem um bocado :wink:

Cumpz
 

vmjb

New Member
ja fiz a minha inscriçao no sabado, e tou nos 80km...como ja vi q esta a ser muito falado a altimetria, n vou falar do assunto...aguardemos ate 4f...depois ja começa tarde, mas ate agora ta fixe...
cumprimentos
 
Top