Passeio - Luta Contra o Cancro - Raposa - Almeirim - 8 Março 2008

Trufox

New Member
Os Tigres do Pedal juntamente com a equipa "Um Pequeno Gesto, Uma Grande Ajuda" de Almeirim da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organizam um passeio BTT no dia 8 de Março, que terá inicio às 15:00, sendo a concentração às 14:00 no campo desportivo da Raposa (onde será a concentração, secretariado e banhos. O jantar será a cerca de 500mts com espaço para estacionar).

Haverá 2 percursos (um de andamento lento e de dificuldade muito acessível, e outro de andamento moderado com dificuldade média/baixa), que terão aproximadamente 2 horas de duração, sendo ambos totalmente guiados.

As inscrições podem ser feitas através do email tigresdopedal@iol.pt, mensagem pessoal para mim ou através dos telefones 919331664 (Miguel Carvalho) e 969527683 (Gonçalo Neves). O pagamento será feito no dia do passeio.

:arrow: O preço será 5€ e será totalmente revertido para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

No final do passeio haverá um "lanche ajantarado" para todos os participantes, com sorteio de diversos artigos, actuação do Rancho "Os Camponeses da Raposa" e pela noite dentro um grupo musical.

A localização:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&q=raposa+almeirim&sll=39.109508,-8.580216&sspn=0.245619,0.462799&ie=UTF8&ll=39.131658,-8.580322&spn=0.245541,0.462799&z=11&iwloc=addr
 

Mutley

New Member
Boas,
Muito bem, gostei de ler e de saber, mais esta iniciativa dos Tigres "Um grande Gesto, Uma pequena Ajuda".
Em principio vou estar presente.

Boas pedaladas

Francisco Branco
 

Mutley

New Member
Pronto... :( lá se vai o filme e as fotos, cum catano :mrgreen:
e mais um lugar a baixo na classificação :lol:

Até sabado

Boas pedaladas

Francisco Branco
 

Trufox

New Member
Vou pedalar, mas com máquina na mão!! hehehe A ver se tiro muitas... Aiii o filme... Para quem nunca tinha mexido em programa de edição até ficou razoável... Digo eu hehehe Desta é mesmo para passear e não haverá classificações... É para o relax :lol:
 

Mutley

New Member
Boas,
Acho que o Paulo da Ribabike Já nos inscreveu (eu e 2 amigos), em principio vou a pedalar logo daqui de Benfica do Ribatejo, tenho um amigo das pedaladas que já anda a comer km a pensar no Portalegre :lol:
Quanto ao filme e para inicio, já vi reportagens na TVI bem piores :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai ser para a diversão :p, o espirito é esse...

Boas pedaladas

Francisco Branco
 

verylight

New Member
Eu se puder vou estar presente só gostava de saber se vai ser mesmo passeio, se vai ter muito acumulado é que se der a minha mulher vai comigo.
Bombeiros V. de Almeirim
 

Trufox

New Member
É acessível a todos, mesmo para quem não anda regularmente... O ritmo será de passeio, e nada de grandes empenos! Existe dois percursos, um nada exigente e outro pouco exigente, logo é apenas escolher!!!

Espero vê-los por cá no sábado!!!
 

Mutley

New Member
Boas

Onde é que se pode ver a reportagem fotografica/video do passeio?

Boas pedaladas

Francisco Branco
 
Top