Passeio BTT "Rota do Lizandro" - Carvalhal - (Mafra) - 24 Julho 2011

galactico2

New Member
Pardasbtt,
Olá muito boa noite.
Como já escrevi e ja foi falado aqui no rescaldo a situação dos tempos não correu bem, tambem ja disse que iremos rectificar isso e garanto que para o ano não haverá confusões nenhumas.
Tu ao olhares para a classificação dos 50km e me conseguires dizer em que lugar é que tu deverias estar eu rectifico a classificação.
Abraço, mais uma vez peço desculpas pelas confusões dos tempos e agradeço a vossa compreensão.
 

pardasbtt

New Member
Boas,galactico2-claro que compreendo,pois tbm pertenço a um grupo de btt ao qual organizamos todos os anos um passeio e por vezes nao corre como nós desejariamos.
Nao é que olhe muito para as classificaçoes pois nao estou numa competiçao e fui só para "curtir" nos belos trilhos de carvalhal e cheleiros, fiquei foi um bocado constragido porque estive lá ,fiz o percurso todo dos 50km, fiz os contróis e nao apareci na qualificaçao quer dos 50km quer dos 30km!
Eu cheguei logo atrás do colega com o dorsal(139).
Boas Pedaladas e para o ano lá estarei!
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

venho dar os meus parabéns à organização pelo espectacular percurso que apresentaram. Por razões de disponibilidade devido à preparação de outro passeio na zona, não pude estar presente, pelo que apenas hoje tive a privilégio de o fazer. Estou sem palavras, então a descida para Carvalhal, o pormenor da ponte de madeira. Espectacular !!! São 50 kms de puro BTT, sofre-se um bocadinho mas as descidas compensam largamente o esforço.

Da v/ parte, foram muitas horas a limpar trilhos que agora ficam à disposição de todos, o meu muito obrigado.
 
Top