Passeio BTT "Rota do Lizandro" - Carvalhal - (Mafra) - 24 Julho 2011

Boas jMcb

Claro que os 1450 mt estarão lá mas com muito menos subidas tecnicas que na minha opinião e falo por experiencia propria porque fiz enes de vezes o percurso de santa susana fazem toda a diferencia e não me canso de dizer os singles que vamos fazer valem todos os metros que temos de subir.
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Hoje quando vim do trabalho passei pelo Carvalhal para vêr onde era o campo da bola e o levantamento de dorsais e a meta sendo onde é, realmente depois do esforço feito subir aquele bocado de bicicleta não esta com nada. Muito bem, como vão disponibilizar 2 carrinhas, porreiro. Mas a meta sendo no centro do Carvalhal á beira rio com o vale como paisagem principal sempre lhe dá um toque no minimo diferente.
Só espero que no domingo não esteja tanto vento,pois conforme tem estado não ajuda muito esta ventania. E os 50 km começam abrir o apetite, subidas pelo que me parece já conheço uma ou outra, agora os singles é que não.
Amanhã de tarde vou levantar o meu dorsal para evitar alguma confusão que possa haver na manhã de domingo.

Filipe Queirós
 

galactico2

New Member
Pessoal as inscrições iram estar abertas durante o dia de amanhã e poderá se fazer inscrições também no domingo até as 08.45.
Obrigado.
 
Olá, e muito bom dia a todos! A rapaziada do Btt Terra Agreste de Cabriz-Sintra, vai marcar presença no passeio do Carvalhal, mas, só nos vamos inscrever e pagar no Domingo ás 8:00 horas, pois alguns elementos decidiram á ultima da hora ir ao passeio, á boa maneira Portuguesa(á Portuga). Até lá....Fiquem!!!
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
A seguir ao almoço fui levantar o dorsal e não estava á espera de vêr uma oferta original.
Um azulejo muito giro.
Isto só é mais um motivo para reforçar o afinco que a malta Carvalhal esta a trabalhar em todos os aspectos para que tudo corra bem.
Agora só falta o empeno.

Filipe Queirós
 
Last edited:

nmb

Member
amanhã o clube do lourel lá estará ;) os 50km deixam-me apreensivo mas com a promessa de 3 super singles no fim... :p
 
Top