Passeio BTT Malveira 17 Agosto

R.Mota

New Member
Estimados(as) amigos(as)
Iremos promover um convivio entre amigos, amantes de BTT e apreciadores da região para a prática da modalidade. Entendeu, este ano, a equipa que tem organizado os últimos passeios da FexpoMalveira, não estarem reunidas as condições logísticas necessárias para colocar de pé o referido evento, que e é de referência, para o qual a expectativa é elevada e a tolerância zero. Estas dificuldades prendem-se essencialmente com meios humanos. Em boa verdade, a malta gosta é de curtir uns trilhos e não ficar literalmente a ver os outros passar. Esperamos inverter esta situação no próximo ano.
No entanto, não queremos romper com a tradição e como sabemos que há muita gente que gosta de rumar à Malveira em meados de Agosto iremos facultar os tracks GPS para quem pretender juntar-se a nós e curtir uns trilhos na zona.
Trata-se de uma confraternização entre amigos e não haverá qualquer custo associado. Cada um será responsável por todo e qualquer aspecto da sua participação.

https://www.facebook.com/events/1522394467974413/?ref_dashboard_filter=upcoming

Mais notícias em breve.
 

JorgePedroso

New Member
Boas,

Apareçam na Malveira. Apesar de não ter percurso marcado, abastecimentos, seguros, frontais, ofertas várias e coisas que tais... o percurso não ficará a dever nada aos anteriores :)

Considere-se convidado(a) :)
 

BikeGirl :)

New Member
Bom dia!
Será que podem colocar a vossa página do facebook visível a toda a gente para que possa ter mais informações sobre este passeio? É que eu não tenho facebook por isso não me é permitido aceder.
Obrigada
 
Top