Se é um parafuso para aí que precisas, primeiro que tudo pode ser de alumínio que é mais leve e mais barato, os originais são de alumínio. Estive a ver nos meus R1 e esses parafusos entram na manete num buraco roscado com fim, por isso não convém serem grandes demais. Como, segundo a medida que referes, os parafusos são de 14 mm, se comprares uns de 15 ou 16 mm de comprimento podem bater no fundo antes de apertar, mas nesse caso é remover um pouco da ponta do parafuso até dar para apertar, com alguma paciência faz-se.