Parabéns FórumBTT!

turtle

New Member
ola...

eu sou da "colheita" de 2004..quase um "fossil" do forumbtt...lollllol...

deixo aqui os parabens a todos os que desde o primeiro dia ate ao dia de hoje e ate daqui a uns anitos têm trabalho para que este espaço sobreviva e nos divirta....

obrigado forumbtt....

parabens...

jinhos
turtle

p.s.ludos em fins de agosto pagas o cafezito em serpa....lolllol....
 

Snyker

New Member
Também não posso passar esta em branco,

Muito Parabéns Fórum BTT

Muitas felicidades a quem pôs este projecto a funcionar, continuação do excelente trabalho que tem sido de grande utilidade para muita boa gente, onde me incluo.

Cumps
 
F

Fcoito

Guest
Parabéns Forum Btt e a todos que se esforçam diariamente para que ele exista.

Um abraço,
 
Hello...

quero em meu Nome, e em Nome do Clube BTT Valongo desejar os Parabéns a Todos Vós, Fundadores, Administradores, Moderadores, Colaboradores, etc e afins, pelo Vosso Contributo para com esta Modalidade que é o BTT!

FORÇA e Bom Trabalho!!!

Alfredo Dores
 

tuta

New Member
Parabéns ao FórumBTT, a quem teve a EXCELENTE ideia de o criar, a todos que o ajudam a "governar" e a todos nós que o frenquentamos diariamente. :mrgreen:

De referir que eu, tal como muitos de nós, graças a este EXCELENTE Fórum já aprendi muita coisa sobre bikes (e não só) e já fiz muitas e boas amizades. :wink:

Abraços e boas pedaladas.
 

D_moon

New Member
Bom forum sem conflitos , onde se aprende mto acerca de varias coisas principalmente o btt mas nao só :wink:
Longa vida ao Forum Btt.net
 

koddok

New Member
Parabéns aos criadores do forum pela criação deste brilhante ponto de encontro ...e já somos quase 30000 :D


Espero que o forum ainda dure, pois já aprendi muito....
 

profman

New Member
Eu sou da colheita de 2008... por isso ainda sou caloiro por estas bandas! :mrgreen:

Muitos parabéns ao FORÚM BTT e que esteja com a malta por muitos e bons anos! :wink:

Jorge Neves

(100ForçasBTTeam)
 

tiago cunha

New Member
Boas
Eu estou registado aqui no fórum à pouco tempo, embora não dê muitas notícias, não há dia que não passe aqui umas horitas.
Graças ao fórum já conheci pessoalmente muita gente nos PUF´s, muitas tecnicas e dicas de mecanica, marcas e bicicletas que não fazia a minima ideia que existiam. É o melhor local para ter conhecimento de provas que se vão realizar e já realizadas a nível nacional e algumas internacionais, etc, etc
Tenho orgulho de estar aqui registado e são poucas as provas em que participo que não envergo o jersey do fórum :mrgreen:
Os meus Parabéns vai para os admnistradores, colaboradores e todo o pessoal que está aqui registado que faz disto um local espectacular

MUITOS PARABÉNS
:clap: :clap: :clap:
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Mais vale tarde que nunca, e como este ano calhou com as férias, chego aqui um pouco atrasado :p

A verdade é que, embora a primeira mensagem no fórum date de 2 de Agosto de 2004, o fórum é uns dias mais velho, isto porque a 1ª versão do fórum, foi num sitio onde não era possível fazer backups da base de dados, factor que rapidamente levou à mudança ao fim de alguns dias.

O certo é que 5 anos já ninguém nos tira!
5 anos de muitas coisas, boas, menos boas, más... enfim um longo percurso que tem envolvido muita gente, e do qual creio que tem resultado um balanço final extremamente positivo, veja-se o caso de algumas das mensagens aqui colocadas, que vou ler e reler sempre que alguém mal intencionado me consegue irritar e fazer-me questionar o porquê de dedicar tempo ao fórum.

Obrigado pelas palavras amigas :) :yeah:

Nestas ocasiões, a tendência é pensar no futuro, e verdade seja dita, já andamos a pensar que rumo seguir há já algum tempo, o Josant, já deu algumas luzes, e vamos ter efectivamente mudanças profundas no fórum nos próximos meses, até porque o modelo actual não nos permite evoluir muito mais, e por isso temos que optar por um modelo sustentável, para que seja possível fazer mais e melhor.
Estas tarefas não serão possíveis sem a colaboração de todos os membros desta comunidade, e por isso aproveitava para lançar aqui um apelo à compreensão e solidariedade com as tarefas que vão ser desempenhadas pela equipa, sem incorrer em discussões desgastantes só porque alguma pode não ser do agrado de alguns (já sabemos que é impossível agradar a todos).

Espero por isso poder contar com a ajuda de todos aqueles que aqui fizeram votos de mais 5 anos, e também dos que não fizeram mas que compartilham este espaço :)

Em breve e aos poucos começaremos a dar-vos conta das alterações a novidades :)

Boas pedaladas :)
 

P.M.

Member
Ena 5 anos...
Ainda é uma criança :lol:

Como o tempo passa, principalmente quando nos divertimos em algo. Só agora reparei que o meu registo é dos primórdios do forum...


P.M.
 
Top