Parabéns FórumBTT!

nelsonasp

New Member
Saudações

Com cinco anos já tens idade para ter juizo amigo fórum... parabéns e continuação de bons tópicos...

Abraço
 

PJ

Member
"Pedalada a pedalada" construi-se um fórum espectacular. :exacto:

Parabéns a todos e em especial aos administradores/moderadores :#1:
 

José Martins

Administrator
Já pouco se pode acrescentar.

Também oriundo da colheita de 2006, lembro-me das minhas primeiras incursões neste espaço.
Aos poucos, a sede de informação e a disponibilidade da mesma fizeram com que visitasse o mesmo quase diáriamente.
Temos sem duvida um excelente espaço de debate e troca de informação e de ideias. Mas estou certo que iremos melhorar ainda mais, em todos os aspectos.
Basta querermos e isso será alcançado fácilmente e com o contributo de todos.

Parabéns ao ForumBTT, que é como quem diz, parabéns a todos nós :yeah:

Grande abraço a todos.
 

prasquete

New Member
Bom, eu sou mais da colheita de 2007... :mrgreen:

Só quero deixar os meus parabéns pelos cinco anitos de nosso espaço, e desejar que chegue à velhice, com muitos e muitos bons anos de serviço publico.

cups
 

Gualdinof

New Member
Parabéns, que continuem fortes por muitos e bons anos, para que todos nós possamos usufruir deste local de grandessíssima utilidade.

Gualdino
 

paumar

New Member
Muitos parabens, a esta grande CASA e grande FAMILIA :cheers: :cheers: :cheers:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 

Milhas_Rev

New Member
Também sou de 2006. Parabens ao forumbtt ao forumbtt pelo trabalho aqui realizado nestes anos.

Sem duvida um espaço em que aprendi imenso. Que o ForumBTT continue por muitos anos :D


Milhas_Rev
 

rfccarvalho

New Member
Mais um da colheita de 2006 que já não sei o que é viver sem o fórum! O principal veículo de toda a informação que procuro do mundo do btt.

Parabéns ao Fórum, parabéns a todos os utilizadores que fazem com que haja partilha de conhecimento e principalmente parabéns a toda a equipa de moderação!

Ricardo
 
Já cá estando há mais de 3 anos e muitas horas por aqui perdidas (embora costume dizer que são mais horas ganhas) estive presente em várias fases deste fórum. Do inicio mais "pacato" até aos dias de quase 30000 utilizadores, muita coisa mudou, tanto no fórum como no mundo das bicicletas. Como em qualquer mudança existem coisas boas, coisas menos boas, o importante sendo a adaptação que se faz a tudo isso. Felizmente o fórum tem vindo a conseguir superar todas as dificuldades adaptando-se ás mudanças e mantendo a qualidade e o bom ambiente característicos.
Aqui aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas, "vivi" muitas experiências. Mesmo ao fim destes anos continua a ser o ponto onde venho saber novidades, pois sei que a informação estará cá sempre, seguindo a "qualidade" que nos foi habituando. Assim como eu, muitas pessoas cá estão pelo mesmo. E por cá vão continuar.


Parabéns ao fórum, parabéns à equipa de moderadores e colaboradores e parabéns a todos os utilizadores que contribuem diariamente com as suas palavras para a melhoria deste nosso espaço! :cheers:
 

SBB

New Member
Parabéns ao fórum btt por estes cinco anos.
Que venham mais cinco iguais a estes ou melhores ainda se possivel.
Parabéns também a equipa de moderação,porque sem eles se calhar este espaço não seria igual.


SBB
 

*Richard*

New Member
Parabéns ao Forumbtt.net e a todos que contribuem para que esta chama não se apague,no que diz respeito ao BTT em Portugal!!!
 

Tekas

New Member
Bem acho que o essencial já foi aqui dito,foi referida a qualidade da informação aqui disposta,do esforço dos Administradores,Moderadores,Colaboradores em manter este forum a funcionar e "arrumadinho",das amizades que se fazem,das experiências que se vivem a cada maratona ou passeio,enfim tudo isto merece sem dúvida um agradecimento por estes 5 anos, que venham muitos mais e que não nos falte força, pernas e alma para continuarmos a pedalar, a minha colheita ainda está um pouco verde pois é do final de 2008,mas como diz o colega"Se eu podia viver sem o Forumbtt?Podia ,mas não era a mesma coisa....ia ser uma seca :mrgreen: :mrgreen:"
A todos os meus parabêns :cheers: :cheers:
 

e-m@gica

New Member
Olá

se não fosse o forum btt, nomadamente o topico das pedaladelas, eu não teria chegado onde cheguei até agora, não teria conhecido quem conheci, não teria comprado a nuvem mágica que é o meu orgulho, não tinha conhecido o meu namorado, nem os meus grandes amigos (equipa!), não tinha viajado para sítios lindos deste país, não tinha tido as experiências que tive, não teria a mesma emoção em relação a tudo o que faço e tenho, nem a msm autoconfiança e orgulho em mim própria. por isso e por mt mais, e se o forumbtt oferece a outras pessoas aquilo que me ofereceu a mim, é porque é realmente um lugar muito importante!
adoro o forum btt e desejo que a sua qualidade e grandeza estejam sempre presentes por muitos e muitos anos.

PARABÉNS FORUM BTT
:!: :!:
 

red46

Member
Boas.

PARABENS ao forumbtt e que venham mais 5 anos.

Para mim continua a ser uma referencia nacional e internacional :mrgreen:

:#1: :podio: :yeah: :clap: :venia:

Boas descidas
 

4track

New Member
Parabéns ao ForumBTT pelo excelente local que tem aqui de partilha e de conhecimento.
Que venham muitos mais anos.

Abraço.
 
Top