Parabéns FórumBTT!

JorgeSantos

New Member
Seria imperdoável deixar passar esta data importante para toda a comunidade, sem realizar um pequeno texto.

O FórumBtt festeja este mês 5 anos de existência. Cinco anos de muito trabalho, de muita dedicação e de muita carolice. Carolice só possível devido à paixão e ao sentimento de partilha de quem o frequenta e o enriquece nas mais diversas formas.

Não pertenço aos fundadores deste magnífico espaço, que diariamente já faz parte das nossas vidas, pois sou da colheita de 2006.

Não conseguimos agradar a todos, nem esse é o nosso objectivo, não sejamos hipócritas. Tentamos sim criar e construir algo com que todos se identifiquem e se sintam bem. E julgo que isso tem sido conseguido.
Frequentemente costumo dizer que sabe tão bem chegar a um sítio (neste caso o Fórum) e procurar algo e esse algo estar disponível. Só que para isso acontecer, alguém teve de perder horas, minutos, segundos a construir, a arrumar a dar o melhor de si para que assim seja. Mas no fim é gratificante ver o resultado final. E esse está à vista de todos.

Neste momento somos o melhor “veículo” condutor para marcas, revistas e entidades comerciais. E esta realidade não pode nem deve ser sonegada, nem tão pouco deve passar despercebida. Temos números, estatísticas que nos comprovam e certificam que o nosso potencial é enorme.

O Fórum tem sido alvo de algumas transformações/ modificações que visam somente o seu bom funcionamento. Quer a nível financeiro, pois os custos para manter o espaço online, não são assim tão baratos, como a nível estrutural em que o nosso objectivo é o de conseguir ter um Fórum bem estruturado, arrumado, disciplinado e um exemplo claro que com entrega e dedicação tudo se consegue.

Muitas novidades irão surgir ainda durante este ano, algumas delas bem significativas e importantes para a sobrevivência do Fórum. Sendo a principal, a mudança de software que nos vai obrigar a proceder a algumas alterações a nível de conteúdos mais antigos. Irá ser um processo delicado, mas será a única forma de conseguirmos manter este espaço com qualidade, rapidez e funcionalidade.

Projectos e iniciativas não têm faltado, sendo um dos melhores exemplos os PUFs. E já vamos para o nono Passeio de Utilizadores do Fórum! Aproveito para agradecer publicamente a capacidade organizativa de todos que estão ou estiveram na organização destes encontros. Eu sei bem o quanto custa organizar algo similar. O nosso obrigado pelo vosso empenho!

Por fim agradecer a todos, e quando digo todos quer mesmo dizer TODOS que diariamente fazem deste espaço a nossa segunda/terceira casa. Sem vocês tal não seria possível. Por isso o nosso obrigado e o nosso aplauso! :clap:

Hoje e durante todo o mês de Agosto estaremos de parabéns e em festa.

PARABÉNS FÓRUMBTT

champanhe.jpg




A equipa do FórumBtt
 

bpro

New Member
Bom sou o primeiro!

Antes de mais dar os parabens aos moderadores, por conseguirem uma casa bem arrumada :mrgreen:, pois isto sem a dedicação deles não seria a mesma coisa (não, não é puxar o brilho as coisas como são)....

Depois tambem eu gostava de dar os parabens a tudos/todas os utilizadores deste forum, que tanta gente tem ajudado...

Deste usuário novato, um grande obrigado a todos, e que tudo continue assim, pois temos o MELHOR FORUM DO MUNDO :mrgreen:

Abraços
 

j_Fe

Member
Como já foi dito, está o Forum de parabéns, e estamos todos nós que o vemos e fazemos crescer um pouco todos os dias!

Congratz 8)


j Fe
 

Drakis

New Member
Tenho vindo aqui poucas vezes, mas não conheço outro forúm como este.
Do melhor, temos sempre um grande convívio.
Parabéns a todos.
 

Fontelas

New Member
Parabéns a todos!

aqui encontra-se sempre algo do que procuramos.

Viva o BTT!!

continuem com o magnifico trabalho.

Nuno
 

batenávó

New Member
:cheers:P A R A B É N S :cheers:
Continuem com o bom trabalho até agora conseguido e alcançado.
E S P Á T Á C U L O
E que venham mais cinco
 

Flygye

New Member
MUITOS parabéns ForumBtt :yeah: :plhc: :#1: que venham mais 5 anitos cheios de alegria e força como até ao momento.

Não quero deixar de dar um forte abraço a toda a equipa de moderadores e administradores que tentam fazer de tudo para deixar esta "nossa" casa sempre arrumadinha !!!
 

Cigas

New Member
Mts Parabéns a todos pelos 5 anos de existencia...Espero e desejo que sejam mts mais 5 anos de existencia e que este forum seja cada vez mais usado pelos portugueses e não só...que o gosto pelo andar de bicicleta por trilhos e vales se espalhem cada vez mais.

A todos nós que usamos este forum e aos moderadores e administradores mts Parabéns
 

bilitri

New Member
É isso mesmo, mtos parabéns pelos 5 anos de existência.

Concerteza que mais 5 virão, melhores ainda do que os 5 que passaram, tudo com a colaboração do ppl que adora as bikes.

Grande Abraço aos Administradores / Moderadores / e outros terminados em dores :D
 

ptm

Active Member
Re:parabéns FórumBTT!

Ora eu estou registado desde 15 Novembro de 2007, desde esse dia a minha ideia sobre o BTT e tudo o que o rodeia, mudou radicalmente tanto a nível técnico, físico, psicológico. Isto tudo graças a todos nós, que formamos o ForumBtt, parabéns e em especial aos Moderadores administradores colaboradores etc, que com muito esforço e dedicação, a vezes deixando coisas mais importantes para trás, cá estão eles para manter aos assuntos, actualizados e próprios para consumo
Parabéns e continuem assim que vamos no bom caminho.

Parabéns ptm
 

rahziel

New Member
Conheci este fórum há pouco tempo mas tem ajudado a esclarecer algumas duvidas, e o mais importante ver e partilhar as artes de Ginga! Hehe...

Os meus parabéns á equipa do fórum, e sai um brinde a todos os que participam neste "mundo" btt!
 
Top