Para quando o fim da chuva?

filipe MERIDA

New Member
ainda ontem fui fazer mais alguns km´s com bastante vento!! e chuva nem se fala!!!
mas soube bem!! mas tambem cheguei todo empenado!!
QEM ANDA POR GOSTO, NAO CANSA :p
 

Diablo

Member
Boas pessoal,
hoje como só tinha 1 hora livre, não deu para ir andar de bike, optei por ir correr para o monte.
Mas também não vi ninguém de bike, será que andam todos com medo da chuva?
Abraço.
 

filipe MERIDA

New Member
nao viste nimgem diablo??
eu fui :p
eu por acaso passei por alguns, ate mais do qe estava a espera!! i muitos tavam canalizados na prova de downhill!!
abraço

faça chuva, faça sol, eu nunca faltarei!!
 

MRocha

New Member
A chuva é chata, apesar de gostar dos trilhos com lama. Mas o pior é o vento: é muito mais difícil fazer cavalinhos e/ou pedalar sem mãos.
Já era tempo de virem uns dias de sol...
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Ontem fui ao passeio do Sobreiro Curvo, mas a lama não ajudou nada. Espero que para este mês a metereologia melhore pois estou farto de estragar material... ou a chuva não deixar saír de casa.

Boas pedaladas,

Filipe Queirós
 

duartec

New Member
Boas!!!

Ontem lá fui eu dar mais uma voltinha o dia até parecia estar sorridente mas o grupo decidiu ir fazer estrada pois a serra devia estar imraticável devido ás chuvadas do dia anterior, eu não gosto de ir fazer estrada mas como o resto do pessoal ia, lá fomos nós, mas num instante o que parecia ser um dia sorridente depressa virou a um dia com muita chuva e mais uma vez cheguei a casa a pingar água... :( Realmente já estou fartinho deste tempo, já tenho saudades de levantar poeira pelos trilhos!!!!!


cumprimentos Duarte Costa!!!!




____________________________
http://www.bttbrancelhe.blogspot.com/
 

Quim Martins

New Member
Este inverno está a ser rigoroso e a malta corta-se um bocado pelo menos eu tenho-me cortado, mas ontem lá foi dar uma volinha apesar da muita água e lama nos trilhos valeu a pena os riachos animaram a malta!
cimg1560g.jpg


cimg1531.jpg


Boas pedaladas com pouca chuva!
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Mais um desabafo. Estou no meu local de trabalho em Oeiras. Desde manhã que ainda não parou de chover. Realmente mesmo que o tempo melhore um bocadinho a verdade é que os trilhos estão quase impraticaveis. Ou se faz um bocado e estrada ou senão estraga-se material. O meu desviador está seguro por arames. Quando chegar a primavera tenho de o mudar, isto se antes não der o berro. A única coisa que anima é que parece que a partir da próxima segunda feira as coisas vão começar a melhorar. Anseio por melhores dias, estou farto de água....

Boas pedaladas, para quem puder,

Filipe Queirós
 

Leco

New Member
Ontem como o tempo se estava a aguentar decidi fazer uns trilhos novos pela tarde e para variar, assim que cheguei a meio do trajecto, vai de chover!!!!
:) A subir refresca e escorrega e a descer é como se fizesse rafting!
 

GUR

Member
Isto de chuva já chega...Ontem fui fazer um pouco de estrada à noite e levei tamanha molha, "mas quem anda há chuva, molha-se"

e hoje para complementar sai do trabalho à hora do tacho e mais uma molha na kimbassa, deixei o xuço em casa. E pelas previsões parece que o tempo ainda vai ficar pior, a ver vamos.
 

oliana

Active Member
Fia-te na virgem e não corras. Fia-te na previsão meteorologica que não te molhas. Quase que acertam algumas vezes. Nada melhor que ir á sorte. E seja o que Deus quiser.
Este ano já foram umas quantas molhas. Uma delas foi um dilúvio. Já pensei em comprar uns remos para levar comigo.
Haja paciência que o sol irá espreitar. Até lá tambem não me apetece ir para o mato. Os trilhos onde costumo andar, têm barro que duplicam a largura e o peso das rodas. Deixa de ser divertimento.
Mas um dia destes....o sol brilhará!
 
Top