Para nós mulheres BTTistas

ldybtt

New Member
Re:para nos mulheres BTTistas

Xinabike said:
vá...agora apeteceu-me!

não comentei há 2 páginas atrás porque achei que não tinha nada que opinar e que iria ser criticado, mas cá vai a minha colher de chá.

As meninas que reclamam do companheiro só merecem uma resposta: não souberam escolher!
É mesmo assim. É de criticar tanto o homem que não levanta o rabo e que "depende" da mulher como a mulher que vem mandar gritos de feminismo apoiada em situações que ela própria ajudou a criar e manter.
(é agora que podem atirar pedras!)

Eu e a minha Maria (que por acaso se chama mesmo maria) vamos quase sempre pedalar juntos. Mas é preciso ter atenção a outra coisa...gostos não se discutem.
Se "tu" gostas de pedalar, tens de aceitar que outros não gostem. Se te mantivesse em casa trancada é que já era caso de polícia. Agora se simplesmente não se sente motivado para te acompanhar...não podemos esperar que os pares saiam sempre perfeitos. Senão a única solução é a que dei no início....escolher melhor!

Beijinhos e abraços

ola é assim não é o não saber escolher, e outra coisa eu respeito muito o espaço dos outros assim gosto que respeitem o meu, e aceito muito bem ele não gostar de pedalar embora gostasse, de que tb viesse comigo não só pela motivação que era p mim, mas tb pelo bem que faz o desporto , mas se ele não gosta, não o culpo por isso, mas sim pelo facto de passar a vida a me desmotivar e fazer de td pa deixar de pedalar, para ficar sem tempo para nada.

e se não compreendes aqui a conversa não tinhas de te ter metido.

boas pedaladas.
 

Xinabike

New Member
Re:para nos mulheres BTTistas

Não leio na tua resposta nada de diferente daquilo que eu disse e concordo...

tirando a última frase
" se não compreendes aqui a conversa não tinhas de te ter metido."

conversas em que só se aceita um tipo de resposta não são conversas...são monólogos!

Isto é uma mera opinião minha, mas se calhar é por isso que nem sempre se tem o apoio pretendido.
 

Paulo.Cabanas

New Member
Re:para nos mulheres BTTistas

Epa Mrorbea e Riplas,

com uma foto dessas e nao concorreram ao concurso aqui do forum? :twisted:

a riplas ainda me consegue surpreender. E aquele ciclone com coraçao de manteiga.

Estes dois sao os maiores. :yeah:

Cumpts.
 

_riplas_

New Member
Re:para nos mulheres BTTistas

tás distraido pah :mrgreen: a foto ja ganhou um C&C! o especial PUF albergaria a velha

Paulo.Cabanas said:
Epa Mrorbea e Riplas,

com uma foto dessas e nao concorreram ao concurso aqui do forum? :twisted:

a riplas ainda me consegue surpreender. E aquele ciclone com coraçao de manteiga.

Estes dois sao os maiores. :yeah:

Cumpts.
 
A

arneiros

Guest
Re:para nos mulheres BTTistas

Comigo é igual! mas sem stress quem quer, quer , quem não quer ou não gosta azar!!!!! Não somos todos iguais! diverte-te ! :lol:
 

n0n3

New Member
que é isto????????!!!!!
mulherada é na cozinha não é em cima de bicicleta :-\ o mundo está perdido :D

Agora a sério, morro de ciumes dos casais que pedalam juntos .. mas ainda não perdi a esperança de trazer a minha esposa para o btt e o próximo passo é mostrar aqui os vossos belos testemunhos.

Abraço :p
 
B

Bikelotita

Guest
Pronto, pronto... cá vai uma foto romantica:

crankseclikspuf7.jpg

pois é. Muito romântica.
A primeira e última vez que tentamos (eu e ele ) fazer uma coisa romântica (de bicicleta...), neste caso dar as mãozinhas em pleno andamento, conseguimos um belo trambolhão... Tss... foi cá um espalhanço, com direito a joelhos e mãos esfoladas e nunca mais se tentaram proezas afins. ; ) agora, coisas românticas, só em locais seguros, com muita pena minha, confesso, porque coisas destas feitas a dois, em plena Natureza, são muito inspiradoras, não é? Pelo menos, foi óptimo ele ter-me posto a pedalar outra vez, já não o fazia há quase vinte anos!!!!
 

kris

New Member
Tenho dias que me pergunto .Sera que vale a pena pedalar contra a maré?

Boas noites meninas... e meninos também
Por acaso não me posso queixar muito, apesar de por vezes o meu mais que tudo colocar pequenos entraves nas minhas saídas para treinar um pouco. Se não é pelo calor é pelo trânsito, se não é pelo trânsito é pelos perigos a que estou sujeita, ou então simplesmente porque está em casa (claro que aí só se lembra que está em casa quando já passou mais de metade do dia...LOL).
Ainda assim não me chateia muito, claro que no inicio era mais chato pois eu andava sempre sózinha, agora que já estou incluída num grupo da zona já não me arrelia tanto.
Já tentei convencê-lo a me acompanhar mas ele diz que só o faz se puder ir de mota...LOL. Agora fora de brincadeira tentei que ele se interessasse pela modalidade mas ele diz que não é coisa que o apaixone como a mim, diz que prefere ficar em casa a descansar em vez de ir suar um pouco, mesmo que eu lhe diga que é divertido e que temos a oportunidade de ver as paisagens lindíssimas que temos por cá.
Mas tudo bem se ele não quer é lá com ele desde que não me tente dissuadir de praticar uma modalidade que me enche as medidas em pleno. Até tem sido um querido e tem tentado sempre comprar-me o equipamento necessário. Logo no inicio ele fez imensa questão em ir comigo para comprarmos o vestuário apropriado e até deu as suas opiniões em relação a algumas peças que vimos.
Mas mesmo que a minha cara metade nunca se interesse por btt não me importo, eu irei continuar e daqui a uns tempos também o meu filhote irá acompanhar comigo. Quando se tem interesses em comum é muito bom poder partilhá-los com quem amamos e dividimos a nossa vida mas se existe um interesse que apenas atrai um dos elementos do casal é preciso saber encontrar o meio termo e saber respeitar a vontade um do outro.
Por isso meninas cujos mais que tudo não gostam ou não aceitem muito bem a vossa paixão pelo btt não desistam nunca, mantenham-se firmes...lá diz a minha mãe: "Quem estiver mal que se mude..."
Beijinhos a todas e continuem a pedalar com muita garra
 

Liliana Pinto

New Member
Boa noite minhas meninas (e para os meninos que cá vêm meter o bedelho :D)
Pois eu também me iniciei pelo mundinho do BTT e apesar das voltinhas serem pouquinhas pelo menos tenho um namoradão para chatear a cabecoila com questões técnicas e algo mais :lol: Ele é que é o batido no assunto, mas em muitas manhãs sou eu que tenho que o arrastar cama fora. E sim, pode-se dizer que o bichinho está instalado agora só faz falta é pedalar à bruta :exacto: Resumindo, concluindo e complicando, adoro andar de bike e ser acompanhada pelo meu ShadowLord é um prazer infindável
Beijinhos mille pras Bttistas mais lindas :cl:
 

Fox85

New Member
Boas!
Ora aí está!Eles é que dizem ser os viciados e depois quem tem de os arrancar da cama?exactamente!lol!:D E às vezes nao é tarefa facil!

Bjs

:xau:
 

katitaContessa

New Member
Pois cá por casa o vicio é dos dois e tenho quem me ajude a arrancar o chefe da cama, as duas gatas mais lindas do mundo: a Kira e a Preta... com a vontade de comerem os donos têm que sair da caminha mais cedo!
 

Fox85

New Member
Ah pois ja me esquecia...O terrivel Ty,com seus 30 e tal kgs(e como ainda so tem 10meses ainda vai aumentar de peso)ainda me vai dando uma ajuda nos dias em que nao lhe apetece ficar na cama tb!lol :D
 

Joelma

New Member
acho que se você gosta e não faz nada de errado ele não tem que se impor
afinal eles também gostam de passatempos que com certeza você não gosta
mais respeita então não se deixe abater por isso continue pois você so esta fazendo o bem.
 

conchichina

New Member
Só fico chateada por uma coisa... Quando tentamos comparar preços e qualidade da bicicletas de um homem para uma mulher, vimos que a bicicletas deles são mais baratas e melhores... Fui a uma loja da specialized o ano passado e por uma bicicleta feminina menos equipada pedia tanto por uma masc muito superior. Fiquei chateada e perguntei porque... E o pior de tudo são as cores, só havia rosas e castanhos. As marcas poderiam ter mais consideração pelas mulheres.
Já somos muitasssssssssssss a fazer isto...

Boas voltinhas...
 
Top