Póvoa de Varzim Bike Camp, 5 e 6 de Setembro.

marmita

New Member
Ola,tenham cuidado vai estar uns ciclista muito fortes :!: :!: :!: :!: :!: :roll: Dias :!: Marta :ideia: Americano e o Matracas :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 

VZ

New Member
Caros amigos, as inscrições correm a um grande ritmo, já estão 300 confirmados...

Não percam este evento, vai ser um fim de semana em grande onde vamos ter:
- btt
-estrada
-free ride
-bares
-campismo
-venda de usados

Tudo isto na bela encosta do monte de s. felix...

Cumprimentos desportivos
 

Roberto Ribeiro

New Member
Estou a pensar levar a familia, existe perto algum lugar para fazer um pic nic com eles, umas arvores, umas sombras?
E se existe algum problema nisso
 

Cascavel74

New Member
Roberto Ribeiro said:
Estou a pensar levar a familia, existe perto algum lugar para fazer um pic nic com eles, umas arvores, umas sombras?
E se existe algum problema nisso
Isso é coisa que não falta. Aliás, julgo que no topo do Monte de S. Félix há mesmo umas mesas de pedra - à sombra - para esse efeito... e com uma vista lindíssima sobre o mar e a cidade da Póvoa de Varzim e demais localidades contíguas.
Só terás dificuldades se o afluxo de pessoas fôr muito elevado. Existe ainda muito pinhal nas redondezas, mas eu desconheço qual vai ser o espaço reservado para o campismo que a organização vai disponibilizar. Todavia, encontrarás sempre um cantinho para ti e teus familiares e de certeza que todos irão gostar.
 

ramosjoa

New Member
Boas

Roberto Ribeiro, para que saibas sou habitante da Póvoa de Varzim, e como tal o monte de S. Félix é um dos meus locais de eleição para a pratica do btt. Assim sendo estou a vontade para te dizer que podes estar descansado o que não faltam são lugares para um belo pic-nic, inclusive no cimo do monte tens locais com mesa para o efeito com WC perto (o pior será chegar ao cimo do monte de carro, pode estar o acesso cortado, se assim for só ha uma maneira...) e onde terás uma vista magnifica sobre a cidade da Póvoa com o mar em pano de fundo, se ficares até a noite terás então umas das vistas mais bonitas que possivelmente verás pelo nosso Portugal. Para finalizar e em jeito de desafio se tiveres vontade e pernas podes sempre subir a escadaria que começa no meio do monte na capela da nossa Snh. da Saúde e acaba no monumento do emigrante no cimo do monte. Em baixo deixo-te umas imagens que certamente te iram deixar com vontade que o dia chegue depressa.

iniciodaescadaria.jpg

inicio da escadaria

panoramica.jpg

Panorâmica

sentidodescendente.jpg

sentido descendente

magnifico.jpg

Magnifico

Fiquem bem
 

Cascavel74

New Member
Roberto Ribeiro said:
Inscrição feita. :D
Alguem sabe dizer se posso fazer o pagamento no proprio dia quando for levantar o dorsal.

Aparentemente não.
Eis o que diz o regulamento do evento:

«Regulamento Maratona:

Inscrições:

As inscrições no Passeio Maratona estarão abertas até ao dia 31 de Agosto. Podem ser realizadas on-line, através do envio de Fax para o número – 252 615 411– dirigido a Bike point, ou,na loja Bike point.
Todas as pessoas que se inscrevam constarão numa lista provisória, contudo, só farão parte da lista definitiva depois de efectuarem o pagamento.

O valor da inscrição é de 15,00 euros; ao inscreverem-se podem participar em duas das seguintes provas: Maratona, 3 Horas Resistência BTT ou na Prova de Estrada em circuito fechado 60 Km.

O pagamento poderá ser efectuado directamente na loja Bike Point, por cheque à ordem de Bikeservice, remetido para a seguinte morada:
Bike Point Rua Gomes de Amorim, nº 1956 Aver-o-Mar – 4490-091 Póvoa de Varzim;

Por transferência bancária para o NIB 004514674022511789630 - (Crédito Agrícola) - envio do comprovativo para geral@bikeservice.pt ou fax nº 252 615 411

Todos que se inscrevam constarão numa lista provisória, contudo, só farão parte da lista definitiva depois de efectuarem o pagamento.»


Todavia, hoje foi anunciado na página oficial do evento que as inscrições estão abertas até 3 de Setembro.
 

VZ

New Member
ola boa noite
o prazo de inscriçao e pagamento foi alargado ate ao dia 3
lembro que o limite e de 600 participantes
o fim de semana vai ser quente as temperaturas vao rondar os 30 graus
ate sabado
treinem muito
 
quem vem na A28 o melhor e sair na saida que diz Povoa de Varzim /Amorim e seguir a direcção Amorim (mal se sai da A28 vira-se para a esquerda), depois é sempre em frente até encontrares uma placa a indicar monte de S.Félix que fica para o teu lado direito.
Da A28 até ao monte S.Félix + - 5 KM.
 
Hoje dia 1 procurei na bike point o meu kit, e afinal não está pronto, ao que parece existe um problema com a entrega dos dorsais, isto já começa mal...
 

fisiomar

New Member
Carlos Araújo said:
Hoje dia 1 procurei na bike point o meu kit, e afinal não está pronto, ao que parece existe um problema com a entrega dos dorsais, isto já começa mal...

Boa tarde!
Falei com o organizador e ele diz-me que o problema já está resolvido!
Amanhã dia 2, os kit's já estarão disponíveis!

Até sábado
 

ramosjoa

New Member
Boas,

A única coisa que acho que esta mal por enquanto é a falta de informação relativamente ao percurso e altimétria embora esta ultima já se sabe porque alguém postou aqui no fórum, mas no site oficial esta em falta.
Inclusive quando fiz a minha inscrição na loja referi isso ao que me responderam "já temos todos os dados em GPS, agora é só colocar no site", só que isto já vai a 1 semana, mas prefiro dar o beneficio da dúvida porque não é nada muito grave.

Fiquem bem
 
Top