Por lapso foi anunciado apenas o jantar mas vai haver também almoço no final da maratona. Assim, os participantes poderão optar pelo almoço ou pelo jantar.
Brevemente será colocada no site mais informação nomeadamente acerca dos PRÉMIOS, PERCURSO e ALTIMETRIA.
Já chegaram os equipamentos da Giordana, são espectaculares :wink:
Preparem-se para a noite, a festa vai ser de arromba :roll:
Cumprimentos e treinem...
Brevemente será colocada no site mais informação nomeadamente acerca dos PRÉMIOS, PERCURSO e ALTIMETRIA.
Já chegaram os equipamentos da Giordana, são espectaculares :wink:
Preparem-se para a noite, a festa vai ser de arromba :roll:
Cumprimentos e treinem...