Póvoa de Varzim Bike Camp, 5 e 6 de Setembro.

#1


dia 5 de Setembro

Local : Póvoa de Varzim - Laundos - Monte de S. Fêlix

Bike Camp Maratona de 60 e 30 km

Secretariado - Monte de S. Fêlix

Partida - 10h00

Percurso - brevemente

Dificuldade - Média

Incrições até 31 de Agosto

A inscrição terá um valor de 15 euros.

com direito a:

- a participar na Maratona de 30 e 60 km
- Uma Jersey do evento;
- Tracks dos percursos para GPS;
- Reforço alimentar (líquidos e sólidos);
- Dorsal;
- Primeiros socorros e assistência médica;
- Seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei em vigor;
- Acesso a local de banhos;
- Lavagem de Bicicletas;
- Campismo;
- Jantar de sábado


Zona para venda de material usado,
(façam uma limpeza às vossas garagens e aproveitem para vender o material usado, sem qualquer custo)

Campismo, Circuito de Freeride, Trial Bike , zona de convívio (bares, Dj e mais surpresas)

Contactos
gera@bikeservice.pt
tlm: 912553346
www.bikeservice.pt

Organização - Bikeservice
 
#2
Viva colega do pedal, bem-vindo ao FórumBTT.Net.

Descobre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.

Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.

As Regras, claro ;)
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança

E outras coisas interessantes :D

A tua apresentação
A apresentação da tua bike

Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...

O calendário de eventos

Glossário de BTT

Como colocar imagens
Como colocar videos

Boas pedaladas!!
 
#3
Mais uma (que acaba por serem duas!!) em que já estou inscrito.
Os meses de Setembro e Outubro vão ser de arrasar: Bike Camp, Caminhos de Santiago, Maratona 5 Cumes (Barcelos), Maratona da Póvoa... Por enquanto!
Vamos lá ver se as pernas aguentam.
 

VZ

New Member
#4
Vai ser um grande fim de semana de ciclismo com variantes para todos os gostos e feitios...

Abraxo e treinem bastante...
 

VZ

New Member
#6
Tive oportunidade de falar com a organização.

Vão ser trilhos diferentes e o grau de dificuldade será médio.

Quanto a altimetria, a maratona 60km terá 1200 metros de acumulado.

Esta organização promete.

Cumprimentos a todos
 
#7
Boas

Ora aí está um fim de semana diferente!!

Quem sabe se não é desta!!!

Pelo que já vi parece-me à maneira.

O meu amigo Bráulio já me convençeu....vamos ver se convenço mais alguém!!!

Até breve e vão dando novidades
 
#8
Podem contar comigo a esta eu vou :p

Gostaria também de realçar o preço versos tudo o que esta disponível, pois entendo ser um bom exemplo que não é preciso grandes preços para grandes eventos mas sim uma forte vontade de organizar algo que as pessoas gostem e se divirtam, para isso 5*.

Apenas tenho uma duvida, na inscrição temos a oferta do jersey mas no site tem a imagem dos calções, ora a duvida esta em saber como fazemos para adquirir o mesmo?

Parabèns desde já por este evento, e que tudo corra pelo melhor, são precisos muitos e mais eventos assim para dar a conhecer esta maravilhosa terra da qual tenho o orgulho de dizer que também é "a minha terrinha"
 

VZ

New Member
#9
Boa tarde

Em relação aos calções, basta enviar um e-mail à organização (geral@bikeservice.pt).

O preço é 25euros.

Para mais informações consultem o site www.bikeservice.pt

Vai ser um grande fim de semana...além do btt e do ciclismo de estrada, vai haver possibilidade de acampar, jantar com porco no espeto, bares e dj.

Inscrevam-se!!

Cumprimentos a todos
 
#13
Boas malta,

A esta não vou faltar... Isto sim é festa...

A maratona da Povoa 15 com direiro á inscrição e brinde... isto sim é um roubo
 

VZ

New Member
#14
Todos podem levar acompanhantes com o custo de 5euros. A ementa será porco no espeto acompanhado de arroz de tomate com sobremesa e duas bebidas.

Basta enviar em e-mail à organização.

Cumprimentos
 

VZ

New Member
#15
Boas pessoal

Haverá muitos e bons prémios para os primeiros e também para sortear....

Inscrevam-se...serão dois dias de festa!!

Saudações desportivas