Os Tópicos do Ano

Status
Not open for further replies.

Jo

New Member
Boas,

Eu votei no "No meio do dilúvio" do meu amigo Bicho-do-Mato, não por ser meu amigo :mrgreen: nem pelo tópico em si, mas por ser para mim o melhor texto escrito neste fórum (sei que o que acabei de escrever vai gerar alguma polémica, talvez muita até :twisted:, mas é a minha opinião), por mim ganhava o prémio de melhor texto, digo mais, o prémio nobel dos relatos de pedaladas :D.
A ler e reler atentamente .... e sonhar.

Abraço

Ganda Bicho :yeah:
 

JoãoM

New Member
Caros,

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos autores dos excelentes tópicos. Continuem a presentiar-nos com "escrituras" a este nível!

Não conhecia grande parte dos tópicos, pelo que tive de os ler todos. A expectativa que tinha foi ultrapassada e não consegui parar de ler... principalmente, os relacionados com "relatos de pedaladas".

Com muita dificuldade,... lá consegui eleger os meus favoritos! :)

Por último, mas não menos importante, parabéns ao Staff do FórumBTT pela criação do... tópico dos tópicos!! :)

Abraço e boas pedaladas,
JoãoM
 

Hetfield

New Member
Voto(s) efectuado(s). Ao ler (e reler) estes tópicos se percebe a mais valia que é este Fórum para todos os que gostam de BTT, Bicicletas e também do convívio com outras pesoas que partilham esse gosto.

Parabéns aos autores e acima de todo parabéns ao Fórum BTT.
 

zykon

Super Moderador
Boas,

Obrigado a todos os que têm votado.

O intuito deste passatempo foi tambem dar a conhecer alguns tópicos fantásticos que por aqui andam...
 

floopi

New Member
o meus votos tambem já foram contabilizados, muito boa esta votação e tal como o zykon disse serviu tambem para me "dar a conhecer alguns tópicos fantásticos que por aqui andam..." e que simplesmente andavam escondidos do meu olhar... :wink:
 

helio69

New Member
Bem, eu votei na Travessia do Dragão, 16 dias a atravessar portugal, Como montar uma bicicleta... e na fotoreportagem do Cagaréu!

São quatro tópicos muito completos...

O tópico do dilúvio está giro e engraçado mas faltam fotos, os relatos de outras pedaladas também mereciam os votos, mas para não votar em todos! :s

Os do Paulo Marinheiro, embora muito úteis e extremamente interessantes, pecam e muito, pela confusão, português de dificil compreensão, o que acaba por tornar os tópicos num texto encriptado!

Boa sorte para todos!
 

Paulo.Cabanas

New Member
Votei no "Treino "Via" simples - Constrói a tua própria planificação".

Estão ai muitas horas e dias de pesquisa do Paulo. Parabêns pela dedicação. Foi por aqui que a Ana começou a dar as primeiras pedaladas.

Cumpts.
 

bastos

Member
Todos eles muito bons (parabéns a todos os autores), mas para mim há dois que se destacam:

:arrow: Travessia do Dragão

:arrow: Nos Grandes Bancos da Terra Nova
 

João Ramos

New Member
Vá lá, só mais uns votos para passar o tópico do Jepas e ficar em primeiro da categoria :D

Estou só "brincando".

Bons votos e Bom Ano Novo ;)

Cumprimentos
 

bob76

New Member
São todos excelentes tópicos mas os que me deram mais prazer ler e em quais tive o prazer de votar foram:

-Nos Grandes Bancos da Terra Nova - 1977 a 1991
-16 dias a atravessar Portugal
 

KoTaM

Member
... Eu votei nos 16 dias a atravessar Portugal ( Bragança-Sagres )
Só aquelas 2 fotos " Porno " uma de 1 Cão a "papar" o outro à porta da Igreja e a outra da Porca a "fazer" o serviçinho a um dos BTTistas valiam pelo menos 1 lugar no Podium mas o resto do relato e Aventura tambêm merecem medalhas. :mrgreen:
 

Remi

New Member
Algumas aventuras são motivadoras e fazem-nos sonhar ... hà fotos e relatos que são tão espectaculares que só dá vontade de pegar na bike e partir! 8)
Adorei a Travessia do Dragão e os 16 Dias a Atravessar Portugal de Bragança a Sagres, mais de 1000kms!

Pessoalmente que sou apaixonado por bikes, não posso ficar indiferente à fantástica análise que o FG faz da sua nova montada em Specialized Stumpjumper FSR Pro 2008 ... muitas revistas da especialidade podiam aprender algo com este post. :)

O Treino "Via" simples do Paulo Marinheiro é um texto ímpar e valiosíssimo para todos os que pretendam levar este nosso desporto um pouco mais a sério. 8)

As NOTICIAS SOBRE O PAULO PEDRO da Maria João foram um "wake up call" para o reverso da medalha do BTT em particular e desporto em geral. :roll:
A paixão da Maria João pelo Paulo não me deixou indiferente, já estive com ela pessoalmente e fiquei deveras impressionado com a "fibra" desta senhora. Muita força e as sinceras melhoras para o Paulo.
Este ano que passou, um amigo próximo feriu-se gravemente num acidente com um automóvel e passei a ver o ciclismo em particular e desporto em geral de uma perspectiva diferente ... num segundo tudo se vai ... e decidi deixar de fazer tantos planos "para fazer um dia" .. decidi viver mais a vida e não deixar para começar amanhã o que posso começar já.
 
Status
Not open for further replies.
Top