Os Metralhas BTT

skull

New Member
4662681243_5a01d78fea_o.jpg
 

skull

New Member
movefree.png


Boa tarde Os Metralhas BTT


Não sei se tomaram conhecimento da promoção que a MoveFree criou em parceria com o Festival Bike este ano, mas estamos a oferecer um desconto de 150EUR na compra de diversas bicicletas em promoção nas nossas lojas, mediante a apresentação do bilhete do Festival Bike até ao dia 31 de Dezembro.
Apesar desta promoção ter sido feita em exclusivo para o Festival Bike, não podíamos deixar de a estender aos membros do vosso clube, dadas as boas relações e protocolo que existem entre as nossas instituições.
Assim, convidamo-vos a usufruir desta mecânica promocional, independentemente de terem guardado o bilhete do Festival Bike. Desta forma, todos os membros d' Os Metralhas BTT passariam a poder usufruir de um desconto de 150EUR na compra de diversas bicicletas Specialized nas lojas MoveFree até ao dia 31 de Dezembro. Para tal, precisamos apenas que nos apresentem, na loja, durante o acto de compra, um comprovativo de que pertencem ao vosso clube. Em anexo envio-vos o flyer criado para a promoção do Festival Bike que podem considerar aplicado integralmente aos vossos associados, mesmo sem a apresentação do bilhete de entrada.
Acreditamos que esta possa ser uma vantagem interessante para os vossos membros, portanto agradecíamos o envio desta informação para os associados.
Esperamos que esta seja mais uma de muitas condições vantajosas que vos possamos oferecer. Gostávamos também de marcar uma reunião com a direção do clube para que consigamos compreender a melhor forma de vos auxiliar durante o ano de 2012, para além do que já está protocolado. Ambas as nossas instituições primam por criar momentos e vantagens para os utilizadores de bicicleta e portanto acreditamos que vos podemos ajudar a criar melhores condições para os vossos membros.​
 
Top