Os Metralhas BTT

curdius

New Member
Tudo bem Amigos?

Eu alinhava no Troia/Sagres com vcs. Suspensões bloqueadas, pneu 1.5 aí vamos nós a rezar para que não esteja vento sul :D

Abraço,
Pedro Cordeiro
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

João, se possível, alista-me também nos interessados na travessia. O meu problema será o da maioria, o regresso. De modo que juntos podemos tratar da logística.
 

pegasus

New Member
troia sagres parece-me bem, só não acho seguro conduzirem de regresso logo depois de fazerem uns 200km de bicla, isso está macada para quando? vou cuscar...

INFORMAÇÃO AQUI

ciclonatur .pt /gps/index.php?option=com_rokdownloads&view=file&Itemid=58&id=33%3Atroiasagres
 
Last edited:

rsequeira

New Member
Contem comigo para as aventuras todas... é para rasgar é pra rasgar...o filme ta muito fixe.....eu ja ando a falar com outro metralha uma ida à mina de sao domingos para pedalar la na zona....podia ser bem a ventura no alentejo que o krikas fala.....tenho de nos juntar para combinar estas cenas.....com umas sagres à mistura!
 

rsequeira

New Member
já que estamos numa de mandar larachas com possíveis percursos/aventuras.....e que tal se bazassemos deste país???? arrancavamos da sede à hora normal 7:45 e bazavamos.......destino logo se via mas a Alemanha ou um pais nórdico...acho que nos safávamos melhor que nesta treta de país!!!!
 
Top