Os Metralhas BTT

Mokoto

New Member
Amigos aqui estamos nós a apresentar a volta para Domingo, como sabemos de ante-mão que vai estar mau tempo para a praia, preparamos um volta à maneira, para todos os gostos. Assentamos praça junto ao Loures Shopping às 7:45. Estão todos convidados as participar numa bela manhã de puro BTT amizade e convívio.

48e03f4016427
 

_rm_

New Member
Maldição, parece que ainda nâo vai ser desta que vou pedalar...
Quanto ao carro, posso dizer que também tem 3 letras, mas não é 190.
 

Mokoto

New Member
Ora estive eu com tantas falinhas mansas para não proferir a palavra motoc***** para não apanhar com chuva e este gajo chega aqui e tal, à vamos lá então fazer o motocr****** dasss, andas com saudadinhas da chuva???? :D:D:D:D:D:D:D
 

Fox85

New Member
oi malta!
Já que vocês andam sempre por perto gostava de me juntar um dia a vocês...eu não tenho muito pedal,mas penso que pedalar em grupo se torna sempre mais agradavel...
Bjs
 

Nuno Silv@

New Member
Boas Fox85,

aos domingos andamos sempre, a partida é sempre às 7:45 para deixarmos o resto do domingo livre, parece que o próximo é em Monsanto (Mais acessivel) com a partida, excepcionalmente, do lumiar. Mas para teres a certeza vem aqui, ou melhor ainda, procura no facebookas, os metralhas que lá publicitam de certeza todos os pormenores de cada volta.
Ás quintas costuma haver noturno, não sei se esta quinta irá haver, como te disse, no facebookas ou aqui, há-de alguém publicitar.
 

skull

New Member
boas fox
seras bem vinda ao grupo
so tens de aparecer no ponto de encontro e trazer boa disposiçao
como disse o nuno vai estando atenta aos eventos publicados aqui e no facebook.
se tiveres alguma duvida avisa
 

skull

New Member
fox
este domingo sera em monsanto com partida da sede metralha no lumiar
quinta feira tb havera noturno mas ainda nao decidimos o local
 

Mokoto

New Member
Boas

Oficialmente venho aqui fazer a divulgação do noturno de amanhã

Ponto de encontro junto à sede no Lumiar, ás 20:30, para um passeio de relax, onde passamos pelos mais belos miradouros de Lisboa passagem obrigatória pela ginja e quem sabe uns degraus.

Contamos convosco para mais uma volta noturna, antes do encerramento oficial dos Metralhas para férias.

Bjos e abraços.

PS: Luz de presença OBRIGATÓRIA
 

nsousa

New Member
Boas pessoal ...

Nao fosse pelas luzes (ausencia) e juntaria-me "timidamente" ( as pernas ainda nao o permitem tanto como a vontade ) a voces para o vosso raid noturno :( !!

boas passeio malta e boas pedaladas !!
 
Last edited:

skull

New Member
sousa podias-te ter junto ao pessoal
os passseios por lisboa sao calminhos
visitamos varios miradouros e passamos por alguns locais emblematicos da cidade
para a proxima aparece
 

Mokoto

New Member
Metralhas e amigos, vimos desta forma divulgar o nosso ultimo passeio antes das tão merecidas férias. Nada melhor que terminarmos os nossos passeios antes do descanso do que no nosso quintal. Por isso convidamos todos os interessados a juntarem-se a nós para uma volta pelo Monsanto. Ponto de encontro junto à nossa sede no Lumiar às 7:45, para uma volta super divertida.

e.jpg
 

Mokoto

New Member
É verdade Skull, este é para mim o ultimo passeio, antes das férias.

Não é que vá propriamente de férias, mas vou dar descanso à bina, em Setembro a princesa do faróeste :) , vem com uns upgrades e umas gramas a menos mesmo assim não dá para compensar as gramas que eu vou ganhar, heheheheheh.

Jonhy qdo saires fecha a porta :)
 
Top