Origem dos Nick's

Vintage

New Member
Olá pessoal..
sobre este tema fiz uma introspecção e decidi partilhar com o people a origem do Nick...
Vintage porque...pensei em trintage e não me soava bem..só isso
:cool::cool::cool::cool:
 

marrokan

Member
boas, pessoal...
o meu nick vem da abreviatura de marroquino, alcunha que já me acompanha há 15 anos, quando uma pessoa guineense, disse que eu tinha uma feição muito parecida com os marroquinos.... daí o marrokan como os meus amigos me passaram a chamar...

abraços
 
Last edited:

guerras

New Member
Bem o meu nick nasce numa especie de "alcunha", como eu quero seguir a vida militar o pessoal na brincadeira começou-me a chamar guerras.
cumps
 

EXU

New Member
Facil. EXU Nome do meu Cão.
f1000007.jpg
 

General Freddy

New Member
O meu surgiu numa brincadeira, aqui, na zona de Tábua.
Organizei para os meus amigos do MK MAKINAS um biatlo - Um percurso com 4 km de bike e tiro ao alvo. Aquilo parecia um exercício militar. Um dos participantes fez uma notícia, no site MK MAKINAS, onde me tratou por General Freddy ( o meu 1º nome é Alfredo ).
A coisa pegou e ficou.

Abraço
 

telmo gomes 23

New Member
Boas

A origem do meu nick vem do meu nome e do dia em que nasci ou tambem pode ser o meu numero da sorte.

telmo gomes 23

telmo --> primeiro nome

gomes --> ultimo nome

23 --> dia em que nasci ou numero da sorte

Boas pedaladas pessoal
 

rm6

Member
Já estive para postar mais cedo mas...

Então o porquê do nick rm6!
Porque a uma das bikes que tive e já saudosa... :( Foi uma Rocky Mountain 6, na altura, só existiam duas em terras lusas, a MINHA e a do meu grande amigo e vizinho. Era uma grande bike de freeride embora tenha acompanhado para todo o lado desde DH, FR, XC, Allmountain como agora se diz etc.. :) muitos e muitos kms fiz com ela :).
Dai começarem a chamar-me o da rm6. :)
 
Boa noite. Engraçado estar a contar isto...O meu nick acompanha-me desde sempre por aqui.Tudo começou numa brincadeira com 2amigos meus, começámos a ir à Maratona de PTG em 2006 e não tinhamos nome para o grupo...então no caminho de madrugada eis que surge enrolacorrente...ficou,como nome do grupo e do blog da altura!!! Entretanto esses 2amigos deixaram de me acompanhar nestas andanças...surgem então os RidersTT,que abrangem tambem TT. Por graça decidi escolher enrolacorrente como meu nick...Hoje em dia os RidersTT são a associação à qual pertenço e dirijo com amigos meus...uma grande carolice,que se tornou algo mais a sério nos últimos 2anos!!!
cumps
 
Top