Origem dos Nick's

HR

New Member
Pois... HR nada mais nada menos que as iniciais do meu primeiro e ultimo nome Helder Ribeiro já o uso há cerca de 12 anos (ena, tanto... estarei a ficar velho :? ) a quando dos meus tempos de "motard" tinha a identificação personalizada (pintado a pincel :idea: ) no capacete. Agora até de rubrica serve.

Abraços e boas pedaladas.
 

MCA

New Member
Ora bem....

Já que falam nisso eu passo a explicar:

MCA não são as minhas iniciais... é um nick que já tinha de outras andanças (geocaching) e que na altura escolhi por ser fácil de escrever, ler, dizer, identificar.... quanto ao significado, é o nome artístico de um músico de uma banda que admiro bastante e que tem feito história ao longo dos anos, que já são mais de vinte e tal.... são os Beastie Boys, uma banda de rap america, que tem sucessos tão antigos como "You gotta fight for your right to Party!" entre tantos outros... Ainda tocam, muito embora já tenham 40 ou 50 anos, mulher e filhos... sempre no mesmo estilo inconfundível, uma espécie de fusão do rap com efeitos electrónicos. Para terminar eles são três: MCA, King AdRock e MikeD. Escolhi o nome mais simples...

MCA
(Luis Amaral)
 

Kitos

New Member
Pois o meus tem a ver com as miniaturas de aviões (a minha outra paixão) que fazia quando era mais novo e com os Kalkitos... lembram-se? um tipo riscava uns bonecos por cima de um cenário.
 

Albatroz

New Member
Albatroz...

Tem a ver com os meus filhos. Costumo ouvir umas histórias para crianças, que são encenadas/representadas na biblioteca da minha terra.

A primeira que vi/ouvi entrava um albatroz (muito bem construído) que interagia com outros animais.
Era uma fábula que falava de amizade, cooperação, entreajuda com os animais de diferentes espécies, com características próprias e feitios particulares... :wink:

O impacto que teve na família foi grande e eu decidi adoptar o nick.
 

Best

Member
Boas...

Bestrocker... porque até à uns tempos atrás tinha sempre a estação de rádio Bestrock - 96,6 FM, como companhia durante o dia no local de trabalho.

Como adoro Rockalhada... assentou que nem uma luva!

Abraço
 

kamikase

New Member
O meu nick, já tens uns aninhos!

Sempre fui um multidesportista (já pratiquei uma série deles). No colégio onde andava, tinha 11 anos, estava a tentar entrar (acabei por conseguir) na classe especial de trampolins. Num dos treinos tinha que fazer um salto mortal, ora como o empenho era tanto, acabei por fazer um duplo (ainda estou para saber como??? - o objectivo era mesmo fazer um mortal normal), e aterrei fora dos colchões. Depois do professor ver que estava tudo bem, aliviado solta um comentário do tipo:

-" O puto é um Kamikase!!"

E pegou!!!


Ora aí está a origem do meu nick!


boas pedaladas!!
 

air

New Member
O meu nick vem dos tempos que tinha 15/16 anos e queria ir para a Força Aerea ser piloto aviador. Chegou-se aos 18 e ainda fui fazer os testes, mas vi que a vida militar não era para mim! Segui a minha vida mas o nick manteve-se (IRC, MSN, fóruns, etc).
 

Speças

New Member
Vivam,

já o meu nick, foi propositadamente criado para este forum e como facilmente se depreende - migguel - corresponde ao meu segundo (e mais usado) nome: Miguel.

A outra consoante que surge duplicada ("G") vem do meu último apelido:Gaspar.

And that`s all folks!
 

Pupas

Member
O meu vêm na sequencia de um comentário que ouvi dos espanhois ao qual eles fazem referencia ao le pupas algum que é muito azarado
 

biculas

New Member
Ora, o meu biculas, como toda a gente sabe é um diminuitivo de bicicleta, e usu-o porque sembre chamei ás bicicletas, biculas. e como já me disseram que não gostavam desse termo (O The Traveler), pois é esse mesmo termo que uso com nick aqui no forumbtt. Mas também como sou aficcionado da musica extrema (METAL), uso noutros foruns e sites relacinados com esse tema, o nick OTREBOR, ou seja é o meu nome invertido.
 

andrextr

Active Member
Uma tentativa desesperada de juntar o meu primeiro nome com os diminutivos de eXTReme...Misturado com topo de gama da shimano..ficou andre+xtr ... :s
 

Sakana

New Member
Ora Sakana... Aqui está um nick dificil de explicar... Já nem me lembro quando e porque que é surgiu este nick, mas de certeza que não foi por coisa boa... :lol:
 

Shifter

New Member
Ora...

depois de uma subita "mudança" do meus gadgets e tweaks da informatica para o BTT (que ainda se mantem) que nick apropriado? :D

Shifter

para o outro mundo da informatica, a mudança recai...

para outro Nick :mrgreen:

Pedalem, vá...
 

pepebapty

New Member
O meu vem de pedro ( pepe ) baptista ( bapty ). Havia um jogo, há uns anos, para PC, de Fómula 1 e eu já usava o nick pepebapty :D.

Boas pedaladas
 

Joao Narciso

New Member
Boas BTT's

BTT é claro creio. Rio Azul, porque vivo na cidade que tem o Rio mais lindo do País. Na qual existe a Baía do Rio Sado, que é das poucas que pertencem ao clube das Baías mais Lindas do Mundo. Quem não conhece a canção .... "onde é que existe um Rio Azul igual ao meu? Em certos dias tem a mesma cor do céu ...." etc etc.

Daí fundar o BTT Rio Azul ... em honra à cidade do Rio Azul.

Saudações e boas pedaladas
 

snowbike

New Member
Bom, o meu teve origem em momentos espectaculares de BTT, que tive o prazer de realizar nas florestas cheias de neve da Alemanha, durante o inverno de 2003-2004. :wink:
 

AMP

New Member
AMP

este nick e facil de explicar sao as iniciais do meu nome.

Antonio Manuel Pires

Abraço
 
Top