Origem dos Nick's

Como sempre gostei de futebol, inspirei-me num senhor do futebol, Franz Beckenbauer, que quando jogava era intitulado O Kaiser que quer dizer general, imperador e ainda por cima deriva do latim Caesar por causa de Júlio César o imperador romano.
E como chamo-me César, cá esta a relação acrecentado onde resido Mafra...

Que o 2010 seja melhor que o 2009...



César Filipe Queirós
 
leo_delibes said:
Leo Delibes
Léo Delibes (21 de fevereiro de 1836 - 16 de janeiro de 1891) foi um compositor francês do século XIX que compôs várias obras musicais, entre elas, a ópera Lakmé, cuja ária mais conhecida é o Dueto das Flores.
Para os mais curiosos cá está o mais conhecido dos andamentos de Lakme:

http://www.youtube.com/watch?v=CX-6Ej2lnwg

...e pela admiração da obra o Nick lá foi ficando, para o banco, mail, fóruns...tudo!
Desconhecia a origem do teu nick :D................e já me tinha lembrado de te perguntar, mas sempre que iamos pedalar sempre ficava esquecido :mrgreen:
O meu surgiu sem me ter apercebido, quando dei por mim já era conhecido por Jorge GT, agora uso orgulhosamente e talvez tenha sido dos poucos que não teve escolha de arranjar nick :twisted:............................talvez por ter bikes GT's :Djá foram 3 :wink:
 
O meu Nick merece uma pequena introdução, mas antes de mais quero referir que tive de ser Mach 4 pois já existia um user cujo nick é mach3 no fórum.

Mas eis o porquê da escolha :

Desde pequeno que sou um aficcionado por aviões de combate (apesar de ser totalmente contra qualquer tipo de guerra).
Sempre me fascinaram, desde a Iª Guerra Mundial até aos dias de hoje.
Coleccionei posters, cromos, revistas, livros com ilustrações, etc. Ainda hoje sou capaz de perder 2 horas a ver um programa sobre este tipo de aviões.

O meu nickname é nada mais nada menos que o record de velocidade máxima atingida por um avião :

- Mach 4 -

"Mach" é um termo técnico-ciêntifico usado para descrever uma unidade para medir a velocidade de algo relativamente á velocidade do Som = (343mtr. por Seg.)

Por ex. Mach 1 > corresponde a um avião voar mais rápido do que a velocidade do som, a chamada velocidade super-sónica.

Mach 2 = voar 2x mais rápido do que o som.
Aqui já se atinge uma velocidade igual á do mitico Concorde, a aeronave que atravessava todo o oceano Atlântico em apenas 3h00 (2h30 se o vento estivesse a favor).

A partir daí muitos poucos aviões conseguem chegar ao Mach 3.

Mas existe 1 que o consegue...e até o ultrapassa.
Para mim trata-se da maior obra de engenharia do Séc.XX.

E a razão do meu nickname está aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=-1250fZuhUg
 
Last edited:
Boas caros colegas.

O meu nick vem dos meus tempos "áureos" de Counter Strike (um jogo que muitos dos utilizadores do forum conhecem ou já ouviram falar), acontece que há uma arma nesse jogo que os meus amigos batizaram de "pardaleira", eu era bastante bom com aquilo, e lá ficou o nome. O "_Man" veio depois porque pensavam sempre que era uma miúda quando andava pelo IRC assim já ninguém me confunde.

Abraço
 
"Bichu du Matu", aka "Green Bichu" aka "Green".

O nosso grupo mais antigo era o "Bichus du Matu", ai fiquei Green bichu, " abreviado" para Green, bem, comigo é tudo verde, bike(s), capacete, roupa, luvas, SCP. Devido à minha obsecção pelo SCP e pela cor verde, ficou-me o nick GREEN.
 
Pois a historia do meu nick é a coisa mais desprentenciosa e desinteressante que se possa achar...
Depois de me ter sido o OCLV (devido à tecnologia inovadora da Trek nos idos anos de 90 quando usava o IRC), depois de ter sido o Queditas (devido a uma aparatosa queda sofrida, quando a dianteira da minha bicicleta se desintegrou à saída da Universidade), precisa de algo normal e corriqueiro e que não me esquecesse... Então nada melhor que o meu email... Curto simples e eficaz:
poliveira.eng
poliveira - porque sou Pedro Oliveira
.eng - porque está no mail e como queria uma coisa simples, e não queria estar a por no login do mail poliveira.eng e aqui so poliveira, queria o mesmo login para tudo, deixei estar o eng...
Historia desinteressante não????
 
O meu é fácil de ver. Depois de 15 anos sem andar de bike, voltei às lides e na 1ª saída levaram-me a dar uma volta com os 100Mãos BTT Klube e apanhei cá um empenooooooo!!!! até que fiquei 100Pernas... e tive que voltar à Malveira por estrada... LOL!
 
A origem do meu nick é fácil de ver...
A minha bike é uma modesta Specialized Hardrock sport, o meu nome Daniel, o meu ano de nascimento 1985!

Então é só fazer as contas: dani (de Daniel) + Hardrock (da bike) + 85 (1985) = danihardrock85

Simples...