Organizar e participar num "Trans-Gândara"? Existem interessados?

#21
Mais umas imagens de locais previstos de passagem:

Lagoa das Braças:


Alguns troços das Ciclovias do Concelho de Mira:

Este vídeo, apesar de ter sido filmado pelo seu autor enquanto cometia uma ilegalidade grosseira (não fui eu), tem o condão de nos dar uma imagem realista e espectacular destas ciclovias!

[video=youtube;w-7Yj6woiGQ]http://www.youtube.com/watch?v=w-7Yj6woiGQ[/video]​
 
#23
De momento não sei responder a essa pergunta. Aqui há uns meses voltei a pegar no tópico para ver se era possível arranjar um núcleo duro de 3-4 voluntários para tentar por em pé um evento nestes moldes, mas tal não se verificou.

O pessoal da comunidade BTT aqui da zona teve umas conversas no ano passado, mas existiram algumas divergências sobre o tipo de evento a organizar. À borlix vs a pagar. 30-40 km vs 100-120km. Autonomia vs abastecimentos e almoço. Datas... Não houve consensos.

Uma outra hipótese, se o Jplopes e/ou um pequeno grupo quiserem fazer o percurso que tenho idealizado, é combinarmos uma data e eu participo como guia. Como não tenho GPS nem track, um de vós poderia fazer o track GPS do percurso e depois partilhá-lo na internet com outros eventuais interessados, uma vez que já mo pediram por MP e infelizmente não o pude dar. É uma questão de combinar alguma coisa...
 
#25
Para esta ideia não desaparecer, e caso haja algum grupo interessado em percorrer o percurso que tinha idealizado, disponibilizo-me de forma voluntária para servir de guia aos potenciais interessados, em troca de alguém tirar o track GPS do percurso e o partilhar na net.

Se os 100-125 km parecerem exagerados, também se fazem uns cortes e arranja-se um mini-"Trans-gândara" de 60-90km! :)

Para quem não conhece a zona, deixo aqui alguns dos locais previstos de passagem:
http://www.bing.com/maps/?v=2&cp=40...=0&sty=h&cid=DF26C1475ECA4526!166&FORM=LMLTCC