bOAS!
Super máquina!Super Linda parabéns
Só há uma coisa(a não ser que os meus olhos me atraiçoem ) a corrente deveria ser a dourada!!!
Agora que vem o bom tempo,siga meter Km's em cima
Cumps
Boas, troquei por um de Al pq no Transcavado do ano passado tive uma queda (forte) e o parti...ainda consegui chegar a Esposende enfiando um pau no interior e com fita isoladora :-D Não é que tenha perdido a confiança no "carbono", mas não estava para gastar outra vez a pipa de massa que custou
Último upgrade...acabei por decidir-me e pus um espigão telescópico, a opção caiu para o Ritchey WC kite de 125 mm. Pesa 500 g já com o mando e cabos. Ainda não pesei a bicla mas deverá estar nos 10,5kg....para uma FS com espigão telescop, tampouco está nada mau :-D