Subscreve a newsletter da rczbikeshop, de vez enquando lá aparecem os cranks da raceface sl g4 em promoção(metendo código) bem mais barato que nos sites alemães e companhia.
Subscreve a newsletter da rczbikeshop, de vez enquando lá aparecem os cranks da raceface sl g4 em promoção(metendo código) bem mais barato que nos sites alemães e companhia.
Obrigado, já ouvi dizer que estes novos cranks da raceface estão a dar alguns problemas. O problema de mudar os cranks é que deveria mudar o BB ou comprar uns com eixo de 24 mm e não de 30.
Se calhar tudo o que seja para os pesos do next deve quase tudo acabar por dar chatices não? Por acaso nunca li sobre problemas dos next sl ou dos next sl g4 mas acredito que os haja.
Ou seja, compensa mais optar por uns eagle é isso? Mesmo com o peso extra que trás
O problema foi e tem sido sempre só um: descola-se o olhal da rosca onde aperta os pedais. Os meus aconteceu isso mas reparei-o há uns anos e até agora 0 chatices.
Sim, pedi o guiador 10 mm mais curto que o de origem, raceface, já que achei este último largo de mais para o meu gosto. Dizer que a Darimo tem este guiador em 6º ou 8º, eu pedi em 6º. E pode-se pedir em qualquer comprimento (é fabricado na largura pedida pelo cliente)
bOAS!
Naaa se os componentes forem bem escolhidos!
Hoje em dia a tecnologia está tão avançada,que se conseguem verdadeiros milagres FS com pesos que apenas há uns anos atrás eram impensáveis!!! Agora há sempre algumas concessões... é como tudo na vida.
Apesar de tudo há a possibilidade de fazer grandes bikes/projectos e é isso que aqui celebramos! e a do nosso colega está fantástica
Grande máquina!! Agora é pegar no berbequim e numa lima para retirar as 10g que faltam para ficar sub10!!!!
Estive para comprar uma OIZ mas acabei por comprar uma mais virada para trail... cada vez faço menos provas e cada vez ando mais a "curtir carreiros", por isso optei antes por uma Norco Optic...
Está um projeto muito bem conseguido, parabéns!
Grande máquina!! Agora é pegar no berbequim e numa lima para retirar as 10g que faltam para ficar sub10!!!!
Estive para comprar uma OIZ mas acabei por comprar uma mais virada para trail... cada vez faço menos provas e cada vez ando mais a "curtir carreiros", por isso optei antes por uma Norco Optic...
Está um projeto muito bem conseguido, parabéns!
Grande máquina!! Agora é pegar no berbequim e numa lima para retirar as 10g que faltam para ficar sub10!!!!
Estive para comprar uma OIZ mas acabei por comprar uma mais virada para trail... cada vez faço menos provas e cada vez ando mais a "curtir carreiros", por isso optei antes por uma Norco Optic...
Está um projeto muito bem conseguido, parabéns!
Também posso tirar os protectores dos cranks e lá já vão as 10 gramas ....mas faltam 90 g para os 9 kg
Não conhecia essa marca, já estive a cuscar na web e têm bons misseis! Também podias ter optado pela Orbea Occam....com geometria mais virada para o Trail