Obrigado,
Hoje foi a estreia em "asfalto"...passeio leve nocturno com a RBS. Deu para perceber que quando bloqueada a suspensão e amortecedor a bicla parece mesmo uma HT. E mesmo o mando remoto de "só" duas posições, quando aberto, o amortecedor não noto que contamine nada o andamento...
Em relação aos componentes; a ideia é trocar guiador e espigão por uns da Darimo, os punhos pelos Bontrager XXX, eixo da suspa FOX de 75 gramas para um de 35 gramas (já está de caminho a PT)....de resto para já ficará assim. Acho que com essas trocas deverá ficar por volta dos 10,3 kg.
Este fim de semana vou mostrar à Ozi o quintal de casa
