Opinião: Qual os vossos bttistas favoritos?

#1
Caros colegas,lanço aqui este post para ficarmos a saber quais os bttistas ( tanto a nivel nacional como internacional) aqui do pessoal...

Desde já ficam aqui os meus: Nino Shurter e David Rosa


Abraços e espero ter lançado polémica :D
 
#9
Portugal:
Masculinos - Ricardo Marinheiro e Gonçalo Amado
Femininas - Ilda Pereira

Fora de Portugal:
Masculinos - Thomas Frischknecht, Christoph Sauser e Julien Absalon
Femininos - Paola Pezzo e Gunn Rita-Dahle

NOTA: E num patamar diferente está a Emily Batty... 8)
 
#14
Roberto Heras e Luis Leão Pinto uma máquina autêntica, aliás apesar de ele ser mais do XCM aposto que fazia melhor que o 23º lugar do David Rosa nos Jogos Olímpicos. Também dou o devido valor ao Vitor Gamito, pelos seus 40 anos e por a nivel nacional ser praticamente imbativel em maratonas. Aliás, acho que as que ele fez a competir ganhou todas.
 
#17
Os meus bttistas favoritos, tanto no XCM como no XCO são todos aqueles que usam APENAS a força fisica e psicológica que Deus lhes deu. Se calhar ninguém lhes conhece os nomes mas se os houverem...esses desconhecidos são os meus favoritos.

Nomes há muitos, assim como atletas que lançam o seu nome no estrelato usando formas menos éticas como meio para alcançar as suas vitórias.
No entanto nos jogos holimpicos de Londres na prova femenina de XCO gostei muito daquela jovem de alemã de 21 anos (não me recorda agora o nome), assim como a veterana que tinha o dobro da sua idade e que pedalava quase com a mesma genica da outra.