Open xc 2011 lisboa / setÚbal

Saionap

New Member
Não há notícias nem da parte da AC Setúbal nem da AC Lisboa...
O amigo Macedo também anda desligado do Fórum...
Deixem lá ver se não recebemos os prémios...
 

Bruno Costa

New Member
Acho que está tudo calmo.. mas as informações que queria não se encontram ai no site, ou então sou eu que não vejo.

Abraços,
Bruno Costa
 

RaCCeR

New Member
Boas Amigo raul061990

Não está lá todas as informações que procuramos não... tu se calhar podes não ter prémio a receber á Geral mas á pessoas que teem!

E informações relativas a esses prémios até agora......zero!! :s

Achei muito estranho na entrega de prémios referentes á ultima prova, o amigo Macedo não fazer observação nenhuma... :-K apenas disse que depois informava... e até agora...... ??..... zero!!

Deixa lá ver... :roll:

Abraços!

Ricardo
 

Saionap

New Member
Parece que o amigo Macedo se desligou completamente deste tópico... Ou seja, novidades, ZERO; entrega de prémios do OPEN a meu ver tá EXCASSA; a próxima época deixem lá ver. Ou seja, para que foi tanto esforço e tanta dedicação durante este ano e durante este OPEN?
 

Ricardinho10

New Member
Esta bonito esta --'

Eu aposto que os trofeus nao ao ser entreges. A que ser direto e nao andar aqui a brincar com os atletas, nao me refiro a ningem, mas os atletas que andaram a sofrer e a fazer tudo para fazer um podium final, é brincar com os atletas!
 

O2

New Member
Continua a não haver uma previsão temporal para a saída dos resultados finais?

Muito embora não deva ter direito a qualquer prémio, gostava de ver como ficou o ranking final...

CumpTT's
 

asleb

New Member
Carissimos

Por motivos profissionais, tive que me afastar um pouco deste hobby, e desde já as minhas desculpas por não estarem divulgadas as Classificações finais do OPEN, que durante a noite de hoje estarão disponiveis no site da Associação de Lisboa, apesar da classificação final deste OPEN estar unicamente dependente duma soma aritmética, tendo os contas os pontos a atribuir em função da classificação.

Quanto à entrega de prémios, e ao contrário de "algumas más linguas" será realizado em data a anunciar e numa cerimónia digna do evento.

Um abraço a todos, mesmo às "más linguas"

AM
 

asleb

New Member
Ricardinho

Como lançaste a aposta, o desafio está aceite, e em caso de perderes fica a teu cargo uma rodada a todo o pessoal na cerimónia de entrega de prémios. ;):D:D:D
 

Saionap

New Member
Amigo Macedo, desculpe estar a chatear novamente, mas está um pequeno erro na classificação geral do OPEN no escalão de Elites, o atleta Sérgio CaraLinda não tem pontos na classificação da prova de rio de mouro...
 

Paulo.Cabanas

New Member
Já agora Macedo, a lista de classificados dos infantis não os consegui encontrar nas classificações de Rio de Mouro. Lapso meu ou não estão realmente lá. Poderias por favor verificar isso?

Desde já agradeço a atenção.

Paulo Silva
 

O2

New Member
E já que estamos numa fase de correcções tomo a liberdade de indicar mais duas:
Em Infantis estiveram em Rio de Mouro (última ronda), pelo menos 8 jovens atletas
Em Promoção o atleta José Santos foi dado como João Santos, também na última ronda do Open
Obg&CumpTT's
 

SU SINTRENSE

New Member
Infantis não existem na classificação de Rio de Mouro logo as gerais não podem estar correctas, é claro que não altera muito mas se eles participaram logo têm de estar classificados.

Rafael Viola - 4º
Marcelo Rosário - 8º
Todos do Sintrense, já começam, :p ou estão a finalizar?

Abraço Macedo

:)
 

asleb

New Member
Caro Pedro, Paulo e O2

Nas "Escolas" efectivamente verifica-se um lapso que de imediato vai ser corrigido.

Quanto à participação do José Santos ou João Santos, a situação deveria ter sido reclamada no Secretariado da prova face à classificações afixada, pois a dúvida que agora se coloca é agora é a seguinte:

Temos um João Santos classificado em Belas como 16º.
Será o José Santos ?
Se não é, também só temos uma participação do José Santos nas provas do OPEN e classificado em 14º em Rio de Mouro, o que equivale a ficar por volta do 59º classificado do OPEN, e obviamente que o João Santos a descer para o 57º classificado do OPEN
Classificações, são classificações, mas vou necessitar da sua ajuda para esclarecer este assunto, e em futuras situações sugiro a respectiva rectificação junto do secretariado.

Atentamente

AM

PS. Pedro e Paulo
Obrigado pela chamada de atenção quanto às classificações das "escolas"
 
Top