Open xc 2011 lisboa / setÚbal

asleb

New Member
Mas afinal quem não conhece o Sobralinho.

O homem, que nos ajudou naquela plena bagunça da prova do Sobralinho, e que nada tinha a ver com a organização da prova.
Bem vindo a Setúbal, e esperamos por ti.

AM
 

SU SINTRENSE

New Member
Não sendo o Macedo mas as informações estão duas paginas atrás

" Venho por este meio informar que a Junta de Freguesia irá realizar o “Festibike Rio de Mouro 2011”, no dia 29 e 30 de Outubro. Será um fim de semana dedicado ao BTT, modalidade, que esta Junta têm vindo a promover há mais de uma década. Assim sendo, não poderíamos deixar "morrer", se assim posso referir, uma prova tão privilegiada.
Assim que tivermos informações, colocaremos a vossa disposição o mais breve possível. Contudo deixo o programa que não é definitivo:

Sábado 29 de Outubro
10:00 - Inicio da Prova de resistência em 3, 6 e 12 horas, e num circuito com cerca de 12 km (basicamente utilizando dois circuitos adjacentes e que a maioria conhece, ou seja é só atravessar a estrada...)

Domingo 30 de Outubro

10.00 horas - Inicio da Prova do Open em todas as categorias, obviamente no circuito de competição (cerca de 5km )
12:00 horas - inicio da prova de Escolas (federados e promoção)
13:00 horas - Entrega de prémios

Cumprimentos,
Hélder Monteiro
Junta de Freguesia de Rio de Mouro "
 

GaryTurner

New Member
Como é para os juvenis NÃO federados? Correm em conjunto com os juvenis federados? Precisam de pagar algo? Quantas voltas?

Abraços
 

asleb

New Member
Caro Gary
Sobre a corrida dos Juvenis (e que para todos os efeitos estão integrados nas Escolas) sugiro-lhe que contacte directamente a Associação de Ciclismo de Setúbal para esclarecimento da questão colocada.
Atentamente
 
Grande Rui Rosa,nao fosse esse grande senhor do btt nacional e pura e simplesmente nao existia praticamente circuito nenhum de xco na zona de Setúbal...

Se me puderem esclarecer uma duvida,a corrida de Azeitao foi anulada porque? será pedir muito,saber qual o grupo,junta de freguesia ou Camara municipal que no inicio do ano se candidatou a organiza-la? só assim a titulo de curiosidade.

Quanto á prova de Setubal, posso dizer que estive no circuito hoje e está muito bom, grande trabalho por parte do Rui, pena as condicionantes daquele circuito,é que andar em cima de entulho,vidros,caes a sair das barracas... é pena pois Setubal tem dos melhores trilhos de portugal a poucos kms dali,pena a camara ou alguem responsavel ainda nao ter arranjado condiçoes para o mesmo ser feito noutro sitio da cidade.

ps: espero ainda ver o regional de à uns anos atras,onde tinha-mos o circuito da Moita,Palmela,Azeitão,Setúbal. chegava-mos a casa e via-mos as fotos no Filipaqueiros.com etc...


Domingo vou lá ver o que espero ser uma grande corrida.
 
tambem estive lá a recolhecer o percurso e digo uma coisa,aqueles drops :))))))) ,5estrelas,e pena e termos alguimas partes do terreno com pedra e a passar ao pe de barracas,não atropelei uma cabra por pouco lol,as tirando isso muito bom o percurso.
Vou fazer promoção e já sei que tenho de ligar o turbo deste a partida ate ao final pk existe poucos sitios a onde podemos passar.
 

Saionap

New Member
Sim senhor, grande prova! Regional de Setúbal já foi agora venha de lá Rio de Mouro que estou ansioso :D
Pessoal, onde andam as fotos?
 

Filipe Rosas

New Member
Boas pessoal....grande prova...gostei do circuito, nao gostei de ter caido, pois levou-me ao hospital por duas vezes, uma ontem o hospital de STB, e hoje ao Hospital Amadora Sintra, onde foi detectada um fractura no cotovelo esquerdo....

Perciso da vossa ajuda, pois perciso de participar o acidente a organizaçao da prova.....alguem me pode fornecer algum contacto?

obrigados a todos
 
Last edited:

C@@S

New Member
As melhoras Filipe, que tudo corra pelo melhor e que possas voltar a andar de bike rapidamente,

abraço

Carlos
 
Top