Open xc 2011 lisboa / setÚbal

asleb

New Member
Caros

Para vossa informação, até ao final do dia de hoje, as Classificações deste OPEN após a prova de Alcácovas, estarão disponiveis no site da Associação de Ciclismo de Lisboa.

AM
 

asleb

New Member
Caro Bruno Costa

Sem resentimentos, e oportunamente havemos de falar pessoalmente sobre o assunto, na situação actual, não está em causa o esforço que todos dispendemos para a realização duma prova, mas sim assegurar a efectiva realização da mesma por parte do organizador local.

Como exemplo;
O organizador da prova de Vialonga desistiu à cerca de duas semanas, e se não fosse a colaboração da Junta de Rio de Mouro, seria menos uma prova do OPEN.
A prova de Azeitão foi anulada, e portanto menos uma prova para este OPEN
A prova de Setúbal, que espero se realize, "anda de um lado para o outro", como certamente é do teu conhecimento.

Ou seja, não há calendários que resistam, mas apesar de todas estas dificuldades, o nosso objectivo é assegurar que as provas se realizem, independente dos locais e datas.

Um abraço

António Macedo
 

Bruno Costa

New Member
Boas, o grande problema aqui é que assim as provas vão coincidir com outras provas que já estão marcadas à muito... mas quanto a isso não à nada que possamos fazer pois todos os fins de semana existem varias provas.

Em relação à prova de Setúbal, esta marcada para dia 9 de Outubro, certo? Daqui a duas semanas.. e ainda não à certezas de nada :/

Muito obrigado pelas classificações.

Abraço,
Bruno Costa
 

prowler

New Member
Boa noite!
Pelo que vi as classificações da promoção não foram actualizadas.
Existe alguma razão para isso ou trata-se de um engano?
Cumps
 

asleb

New Member
Lapso meu quanto às Classificações da Promoção, que o mais rápido possivel estarão actualizadas no site da ACL
AM
 

asleb

New Member
Caro Bruno

Mas afinal a prova de 30 de Outubro, vai concidir com que provas OFICIAIS, regulamentadas pela UVP ???? e essa é a principal questão.

Ou estaremos a falar de provas "piratas" que como deves saber, um atleta federado ao participar está sujeito às sansões previstas do Regulamento da UVP.

AM
 

ldermonteiro

New Member
Venho por este meio informar que a Junta de Freguesia irá realizar o “Festibike Rio de Mouro 2011”, no dia 29 e 30 de Outubro. Será um fim de semana dedicado ao BTT, modalidade, que esta Junta têm vindo a promover há mais de uma década. Assim sendo, não poderíamos deixar "morrer", se assim posso referir, uma prova tão privilegiada.
Assim que tivermos informações, colocaremos a vossa disposição o mais breve possível. Contudo deixo o programa que não é definitivo:
Sábado 29 de Outubro
10:00 - Inicio da Prova de resistência em 3, 6 e 12 horas, e num circuito com cerca de 12 km (basicamente utilizando dois circuitos adjacentes e que a maioria conhece, ou seja é só atravessar a estrada...)

Domingo 30 de Outubro

10.00 horas - Inicio da Prova do Open em todas as categorias, obviamente no circuito de competição (cerca de 5km )
12:00 horas - inicio da prova de Escolas (federados e promoção)
13:00 horas - Entrega de prémios

Cumprimentos,
Hélder Monteiro
Junta de Freguesia de Rio de Mouro
 

asleb

New Member
Pessoal
Segundo a informação da ACDS, a prova está confirmada para as Manteigadas, e se quiserem ir dar uma ajuda ao Rui Rosa, ele já anda por lá na sua labuta do costume.
A 1ª partida será às 09.30 mas obviamente que devem consultar o site da Associação de Ciclismo de Setúbal, para mais pormenores sobre o programa da prova.

AM
 

RaCCeR

New Member
Rosinha Amigo :D o Ricardito vai te ajudar na inchada..!! :D vamos lá cavar uns drop's hehe :lol:

Mas sempre é nas Manteigadas amigo Macedo ?? :-K É que algumas partes do circuito encontram se vedadas.. :nsei:
 

Saionap

New Member
segundo fonte da ACDS o programa vai ser este:
Categoria : Todas
Disciplina: BTT Cross Country
Início da Prova: 9H30
Local da Prova: Manteigadas - Setúbal
Partida e Chegada: Manteigadas - Setúbal


Categoria : Benjamins, Iniciados, Infantis
Disciplina: BTT Cross Country
Início da Prova : 12H30
Local da Prova: Manteigadas - Setúbal
Partida e Chegada: Manteigadas - Setúbal
 

asleb

New Member
E depois de tanto ouvirmos falar das famosas enxadas de Alcáçovas, parece-me que a moda pegou lá para o lado de Setúbal, e lá anda o Rui e seus amigos, a abrir trilhos na zona de Manteigadas.

Portanto, neste fim-de-semana, peguem lá na bike e vão dar uma ajuda ao kota Rui, pois senão ele vai argumentar que não ganhou, dado as trabalheiras em que se mete.

Força RUI ROSA, pois o pessoal está contigo, e mais uma vez ai vou estar para animar a malta, (obviamente, desde que o Eduardo pague o almoço)

Um abraço

AM
 

Saionap

New Member
Se não fosse "Tão longe" ia de boa vontade, pois em Alcáçovas já fiquei com o curso de abrir trilhos com enchadas :p
Amigo Rui, força nisso! :clap:
 

asleb

New Member
As inscrições são feitas no local da prova, fechando o Secretariado às 09.00, obviamente para a Promoção e Categorias de Competicação, pois para as Escolas, que só vão correr às 12.30 haverá outra flexibidade.
 
Top